Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Agradecimentos

25/04/2014

A vontade de ter um blog que falasse um pouco moda e arte não é de hoje. Desde que entrei na faculdade de Artes e Design na Universidade Federal de Juiz de Fora, em 2010, esse desejo de ter um blog veio crescendo, e muitas ideias foram surgindo. Foi lá que conheci pessoas que também tinham essa vontade de compartilhar com o mundo um pouquinho do que aprendemos sobre arte, e também um pouco sobre o que gostávamos.

 

Finalmente em 2014 (só depois de me formar na faculdade!), com muito incentivo e ajuda dos amigos e da família, o blog está no ar. É por isso que me sinto na obrigação de agradecer à algumas pessoas em especial: meu grande amigo - artista e fotógrafo - Cassio Tassi por ter feito o blog para mim, e me ajudado em tudo relativo à criação e layout; ao Douglas Rodrigues – artista, estudante de Cinema e guitarrista da OBEY! - e minha família (pai, mãe e irmã) por sempre me incentivarem e enxergarem potencial em mim! Mas principalmente à minha mãe Janice, por ter repetido centenas de vezes que eu estava “perdendo tempo” enquanto não criava um blog.

 

Sobre o Holy Chic, a ideia é trazer informação de moda, beleza, fotografia, música, cinema, e todo tipo de arte, que são os meus fortes, e dos colaboradores. Cada um de nós entende melhor de uma área, o que vai fazer com que o blog seja mais dinâmico e completo. O foco é mostrar coisas novas e estéticas alternativas, traduzindo o gosto e interesse da equipe.

 

Espero que gostem!

 

POSTADO POR: Bárbara Pace Salimena

Foto: Bárbara Salimena por Cassio Tassi.

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.