Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Tag: Os itens de make que mais uso

02/05/2014

Vi a tag no blog Depois dos Quinze ontem à noite. Achei muito bacana, e resolvi responder! A ideia é a blogueira mostrar uma listinha com os básicos que sempre andam com ela. É muito útil quando você vai dormir fora ou viajar, assim não carrega peso extra à toa, coisa que ninguém gosta. Então lá vão os meus:

 

Base Líquida Alta Definição - Make B. (O Boticário): A cobertura não é muito forte nem muito fraca, deixa a pele bonita sem parecer que usou quilos de maquiagem. Essa foi um presente da mamãe, que acertou por acaso! Eu nunca tinha usado, e na primeira vez que testei já amei. O melhor é que essa base é oil free, fica sequinha na pele. Odeio quando a base deixa o rosto parecendo oleoso. Minha cor é bege nude.

 

Corretivo Líquido 4 em 1 - Make B. (O Boticário): Uso esse corretivo há anos! Só compro outro pra repor o anterior. Ele não deixa as pálpebras super claras, destoando do resto do rosto, e nem amareladas. Fica certinho, é só encontrar o tom certo pra você. O legal é que ele não fica gosmento, seca rapidinho, e você nem sente que está de corretivo. Uso a cor bege claro.

 

Pó Facial - Make B. (O Boticário): Gosto muito desse pó. Ele já vem com pincel, e eu não preciso passar raiva com aquelas esponjas de aplicar pó (eu odeio aquilo, sério). Fica bem homogêneo e não cria uma camada grossa no rosto. Eu uso a cor bege claro.

 

Pincel de blush - Impala: Eu e minha irmã sempre quisemos um conjuntinho de pinceis coloridos. Quando vimos esse, ela comprou primeiro, e disse que tinha gostado. Eu experimentei, e invejosa que sou, comprei também! É lindinho, macio e cumpre sua função. (Na falta de um link confiável para compra, deixei apenas a imagem do produto)

 

Blush - Technic: Ele veio numa maletinha de maquiagem que comprei em Berlim, que vinha com 4 tons de blush! Meu preferido é o mais clarinho, porque fica bem natural! Cara de saudável sem ficar com um vermelho-tijolo no rosto. (Na falta de um link confiável para compra, deixei apenas a imagem do produto) 

 

Curvex para cíclios - Make B. (O Boticário): Eu não sabia o poder de um curvex até usar pela primeira vez! Agora uso TODOS os dias. Muita gente não acredita, mas dá uma grande diferença nos cílios! Gosto do modelo do curvex Make B. porque o lugar onde se coloca os dedos nele não é daquele modelo igual à uma tesoura. Os que parecem tesouras me assustam muito, parece que vão cortar meus cílios!

 

Máscara para cílios The Colossal Volum’ Express - Maybellline: Nem precisa falar nada né? Muita gente ama esse rímel. Já experimentei outros da marca, mas esse sempre foi e sempre será meu preferido! Deixa os cílios enormes e pretões de boneca Emília! É bem exagerado, mas de um jeito bonito. (OBS: não compre o que é à prova d’água se você não tiver um removedor de maquiagem específico para isso)

 

Mineral Lápis Para Esfumar Olhos – Make B. (O Boticário): Eu uso o preto. Macio, fica bem preto, e o preço é bem amigo se comparado à outros lápis que prometem o efeito pretão. E o melhor é que na outra ponta já vem com a esponjinha para esfumaçar (ou esfumar) o traço!

 

Delineador Super Liner Gel Intenza 24h - L’Oréal: Foi um presente que minha irmã trouxe de uma viagem. Eu nem conhecia até usar pela primeira vez, e AMEI! Nunca tinha testado delineadores de pincel, só aqueles de caneta. Mas hoje em dia nem uso outro. É meu preferido entre todos que já usei na vida. É bem pretão, o traço fica certinho, e dura bastante. Ah, e não é impossível de tirar! Só esfregar com água que sai tudo. (Na falta de um link confiável para compra, deixei apenas a imagem do produto)

 

Lip Balm - Quem disse, Berenice?: Assim que começou essa onda de balm, eu fiquei desejando muito ter um. Foi aí que encontrei esse, e adorei. Dá uma sensação de hidratação nos lábios assim que você aplica. Não fica gosmento, não me incomoda como um gloss. A cor que uso é Vermelhuz, que dá um leve tom avermelhado na boca. Ótimo para ir a aula sem ficar com aquela cara de maquiadíssima-sem-necessidade, mas ao mesmo tempo estar com lábios hidratados!

 

E aí, gostou? Se ficou com vontade de responder a tag, conta no seu blog quais são os seus preferidos também! Assim todo mundo conhece produtos novos!

 

 

POSTADO POR: Bárbara Salimena

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.