Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Resenha - Baby Lips, da Maybelline

12/05/2014

Baby Lips são os novos hidratantes labiais da Maybelline. Eles possuem FPS 20, prometem oito horas de hidratação e lábios reparados em apenas uma semana. Os Baby Lips chegaram ao Brasil nesse mês, e aqui possuem 6 modelos com cores e sabores diferentes. São 3 incolores, e os outros 3 nos tons rosa, cereja e pêssego. 

 

Os nomes que cada um deles recebeu foram os seguintes: Fresh Care (com a embalagem verde), Intense Care (embalagem amarela), Hydra Care (embalagem azul), Cherry Me (embalagem alaranjada), Pink Punch (embalagem rosa) e Peach Kiss (embalagem roxa).

 

Segundo a Maybelline, o segredo é a  fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno, reparando os lábios, e deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação.  

 

Na semana passada comprei dois: um para minha mãe, e outro para minha irmã. Eu os encontrei nas Lojas Americanas, por R$ 11,90, mas nesse dia só havia o modelo Peach Kiss. Poxa vida!

 

Eu cheguei a experimentar, e apesar de ter uma corzinha bem leve, e parecer meio cintilante (coisa que eu não gosto muito), ela mal aparece quando aplicada nos lábios. Ah, e ele tem um cheirinho gostoso de chiclete! Outra coisa importante, é que na mesma hora que apliquei, tive a sensação de hidratação! Minha mãe, que usou com frequência, disse que reparou uma diferença bem bacana nos lábios no final da semana. Pelo visto eles realmente funcionam! 

 

No shopping aqui perto da minha casa tem um quiosque da Maybelline. Fui lá no sábado, e eles tinham os 6 modelos, só que por R$ 13,10. Eu abri TODOS eles para olhar de perto e sentir o cheirinho. Meus preferidos foram o verdinho Fresh Care, e o laranjinha Cherry Me. Tive que escolher pelo aroma, porque senão ia querer levar todos! Achei que o Fresh Care tem um cheiro de menta bem gostoso e refrescante, e o Cherry Me, como era de se esperar, de cereja.

 

Eles tem uma textura de balm. Quase não deixam cor nos lábios, e nem aquela textura gosmenta de manteiga de cacau. Os coloridos deixam só um leve brilhinho rosado, e os incolores, é claro, nenhuma cor.

 

Ainda não usei por uma semana, claro, mas eles hidratam mesmo os lábios! Além de terem cheiros e sabores gostosos, as embalagens coloridas são uma gracinha! Se você quer hidratar os lábios, ainda mais agora nesse friozinho que nos deixa com a boca tão ressecada, eu super indico os Baby Lips! 

 

 

POSTADO POR: Bárbara Salimena

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.