Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Riqueza da semana: Coturno marrom Taquilla

15/05/2014

Recentemente no Holy Chic, postamos algumas dicas de lojas online que entregam direitinho e vendem produtos bonitos e bem bacanas. Eu não conhecia a loja Taquilla, de calçados, que foi uma das sugestões nesse post da Paloma Weber. Fui visitar o site, e me apaixonei por um coturno. O preço até que era bem amigo, e depois de pensar por uns dias, decidi comprar.

 

Eu fiz o pedido na última segunda-feira à noite, dia 12, e pedi o número 37, que normalmente uso. Pedi o envio por e-sedex, que tem prazo de 2 dias para a entrega. No dia seguinte (13/05), recebi um e-mail dizendo que houve uma confusão, e o tamanho 37 não estava no estoque. Fiquei muito brava, porque a compra havia sido aprovada sem que tivessem conferido se havia o tal número no estoque ou não. E no site ele estava disponível. Logo depois recebi a confirmação do pedido (duas vezes) junto com O CÓDIGO DE RASTREIO NO SITE DOS CORREIOS. No site na loja meu pedido constava como “enviado”.

 

Respondi o e-mail dizendo que talvez o número 36 me servisse, e que estava muito confusa com tantas informações desconexas. Muito rapidamente recebi uma resposta por e-mail, e nela dizia que houve outra confusão, e meu coturno não havia sido postado. Isso me irritou bastante! De onde tiraram esse código de rastreio então?

 

O coturno tamanho 36 foi postado ontem, e por um milagre da natureza ele chegou hoje! Eu experimentei, e me serviu! Com folga, conforto e tudo. Nem acreditei que depois de tantos aborrecimentos, a confusão até que serviu para alguma coisa! O número 37 ficaria grande em mim. O engraçado é que no site, está escrito “Dica! Forma comum: compre seu nº usual”. Então meninas que calçam 37 e forem comprar nesse site, fiquem atentas! Na verdade eu achei a forma até um pouco grande, pelo menos para os meus pés!

 

Eu amei o modelo do coturno, a cor, o conforto e tudo! No final das contas valeu a pena! E vocês, já tiveram alguma história chata com compras online?

 

 

POSTADO POR: Bárbara Salimena

Imagem: www.taquilla.com.br

Please reload

Unboxing - Livros 2019

22/03/2020

Playlist - Fevereiro 2020

25/02/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 28 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.