Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Ruby Woo (M.A.C) x 330 (Intense)

20/05/2014

Alguns dias atrás uma amiga comentou comigo que achava o batom vermelho 330 da Intense muito parecido com o tão amado (pelo menos por mim) Ruby Woo da M.A.C. Fiquei animada e curiosa. Quando fui pesquisar na internet sobre isso, encontrei vários posts e imagens comparando esses dois vermelhos maravilhosos. Então, se você ainda não ouviu falar dessa comparação, é só ler o que vou contar sobre os dois batons:

 

  • Ruby Woo - M.A.C: "Rico em pigmento, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco." Segundo o site da Sephora, onde pode ser encontrado por R$66,00.

 

  • 330 - Intense: "Possui cores marcantes, com textura mate, cobertura perfeita e um delicado toque aveludado. Macio e fácil de aplicar contém FPS 15 que protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação natural dos lábios." Segundo o site O Boticário, onde pode ser encontrado por R$ 15,99.

 

Ambos são batons vermelhos, e possuem um tom mais aberto. Os dois tem efeito mate, e eu percebo que os batons com esse efeito, por serem mais sequinhos que os cremosos, fixam a cor por mais tempo. E é por isso também, você não percebe que está usando, não dá aquela sensação na boca que tem um batom ali, sabe? Outra vantagem é que esse efeito sequinho nos lábios impede que ele borre os dentinhos e estrague seu sorriso na foto mais importante de um evento, por exemplo.

 

Eu testei os dois, e percebi que o 330 tem o efeito um pouco menos opaco, ele brilha mais que o Ruby Woo. Mas os dois possuem a pigmentação e a fixação muito boas. Exceto é claro, no caso de você comer, beber ou beijar muito logo depois de passar o batom! Eles não fazem milagre, né?

 

Mas uma coisa chatinha é que, esse mesmo efeito mate, esse sequinho maravilhoso, também tem um lado meio ruim. Eles não deslizam muito bem na boca como os batons cremosos. Então é mais difícil de passar. Para um acabamento mais perfeitinho mesmo, só passando com pincel.

 

Eu adorei os dois, e achei que são realmente bem parecidos. Então, a dica para quem não tem tanta grana para desembolsar no Ruby Woo da M.A.C, é a opção do 330 da Intense, de qualidade tão boa quanto o outro. De qualquer forma, eu amo os produtos das duas marcas, e super recomendo!

 

E aí, vocês usam algum dos dois batons? Já sabiam dessa semelhança?

 

 

POSTADO POR: Bárbara Salimena

Please reload

Unboxing - Livros 2019

22/03/2020

Playlist - Fevereiro 2020

25/02/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 28 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.