Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

App Hair Color Booth

28/05/2014

Alguns amigos ficaram curiosos quando postei na segunda-feira uma foto minha com o cabelo rosa-algodão-doce! Na verdade era uma foto antiga que manipulei usando o aplicativo Hair Color Booth, para iphone.

 

É bem simples de usar. Você abre uma foto pelo aplicativo, e seleciona a parte onde está o cabelo, ou a mecha que quer colorir. É possível usar o zoom para enxergar melhor. Eu achei bem chatinho e trabalhoso fazer isso tudo no touch, porque meu dedo tampava a foto, e várias vezes a seleção ficou "borrada", saiu para fora da área do cabelo. Mas é fácil de apagar o erro, pois há também uma opção de borracha. Selecionada a mecha, ou o cabelo todo, é só escolher a cor e manipular a intensidade que você quer nos fios. Depois de pronto, é possível salvar, postar no Facebook ou no Twitter!

 

É bem divertido, mas achei que as cores não aparecem muito bem nas fotos em que estou com o cabelo castanho. Já nas minhas fotos mais antigas, de cabelo platinado ou com luzes, o colorido é bem mais visível e bonito.

 

Eu já tive uma fase, quando era mais nova, em que adorava usar cores malucas nos fios! Já usei rosa e alaranjado, por exemplo. Hoje em dia estou me dedicando à recuperação dos meus cabelos, que ficaram muito frágeis depois do platinado. Como por enquanto não pretendo pintar de verdade,  vou brincando com os aplicativos!

 

O que acharam do Hair Color Booth? Também gostam de mudar os cabelos?

 

 

POSTADO POR: Bárbara Salimena 

Imagens: App Hair Color Booth.

Tags:

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.