Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Vinduva (Quem disse, Berenice?) x Vinho Tinto (Make B.)

03/06/2014

Eu sempre achei que batons escuros combinam bastante com as estações mais frias! E foi pensando nisso que resolvi mostrar os meus dois batons escuros preferidos: O “Vinduva” da Quem disse, Berenice? e o “Vinho Tinto” da Make B.

 

  • Vinduva - Quem disse, Berenice?: "O nosso batom cremoso têm as cores mais diferentes pra você experimentar. tudo isso com uma textura super macia e uma cobertura linda. Ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios UVB (FPS 12). Pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso." Segundo o site Quem disse, Berenice?, onde pode ser encontrado por R$ 23,90.

 

  • Vinho Tinto - Make B.: "Com Make B. Batom Perfeito seus lábios permanecem lindos por até 8 horas sem precisar de retoque. O Batom Perfeito de Make B. possui FPS 25 UVA++, vitamina A e E, que além de proteger e hidratar, estimula a renovação celular, melhora a tonacidade e a elasticidade dos lábios." Segundo o site O Boticário, onde pode ser encontrado por R$ 32,99.

 

No início eu tive um pouquinho de medo de usar batons mais escuros, ainda mais nesses tons mais próximos de roxo. Pensei que fosse ficar muito pesado, ou com cara de gótica demais! Mas não é bem assim. Apesar de parecerem muito roxões, esses dois batons, quando passados nos lábios, puxam mais para o tom de vinho (principalmente o Vinho Tinto). E para o visual não ficar carregado demais, costumo usar uma maquiagem mais leve nos olhos, para equilibrar com a boca escura!

 

Os dois tem a fixação e pigmentação boa, mas nada de outro mundo. Eu particularmente gosto mais da cor e da textura do Vinduva, porque ele é mais roxinho que o outro, e fica mais uniforme quando passo nos lábios. O Vinho Tinto costuma deixar umas partes mais claras e outras mais escuras (igual quando você passa esmalte "Renda" e dá errado, sabe?). 

 

Ah, é importante lembrar que geralmente o acabamento desses batons mais escuros fica BEM MELHOR quando são passados com pincel. O contorno fica muito melhor e mais definido, deixando a boca mais bonita.

 

Eu super recomendo os dois batons e as duas marcas! Elas estão na minha listinha de marcas nacionais que não testam em animais, ambas possuem ótimos produtos, além de preços justos!

 

E você, já usou ou gosta de batons escuros? Conta para a gente qual  é o seu preferido!

 

 

POSTADO POR: Bárbara Salimena

Please reload

Playlist - Abril 2020

09/05/2020

Que tédio! O que fazer na quarentena?

17/04/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 28 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.