Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

10 peças chave

04/06/2014

Reuni uma lista com 10 roupas plus size que toda gordinha (ou não) deveria ter em seu armário. O corte e a estampa podem variar, mas são peças-chave que permitem que você monte diferentes looks e que sempre fique na moda com uma dessas peças. E aposte sempre nos tons neutros, pois não importa o que vem por cima, ela sempre estará lá para deixar o resultado melhor!

 

1 - Legging Preta: essa peça, na minha opinião, é a melhor amiga da mulher! Dá pra combinar com diferentes tipos de blusas, vestidos, sapatos. Lembrando que: o tecido influencia muito, aposte naquelas que perdem o ar de academia e viram uma peça chave.

 

2 - Vestido preto: Quando se está com um bom vestido preto, você está preparada pra ir a qualquer ocasião e sempre bem vestida.  Uma das peças mais versáteis de todas. Pode ser usado tanto durante o dia, como a noite. Trocando os acessórios, você consegue montar looks diferentes com a mesma peça. Pode colocar um cintinho, um sapato de salto, sapatilha, colar, pulseiras, entre outros.

 

3 - Saia: As saias godê valorizam não somente quem tem muito quadril, como também quem não tem nada de quadril. Elas criam um desenho na cintura e quadris, e combinam com qualquer evento social.

 

4 - Cardigã: Outra peça que é ótima para proteger de um friozinho, sem esquentar demais. Eu sou super fã dos estampados ou de cor neutra como cinza, preto e nude, que além de tudo dão uma carinha mais fashion ao visual.

 

5 - Camisa Jeans: é uma peça incrível, porque é muito versátil e combina com praticamente tudo. É tipo calça jeans, só que em cima.

 

6 - Camisa branca: Vale a pena investir em uma camisa branca pois ela pode servir de base para vários looks.  Combina com short, com calça jeans, calça de alfaiataria, saias, TUDO! Depende da sua criatividade e inspiração para o momento!

 

7- Calça Jeans: Nada como uma calça jeans para bater perna por aí. Ir para um barzinho, cinema, faculdade, trabalho, em qualquer lugar. Além de ser um curinga no armário, também consegue deixar o look mais despojado. Meu corte favorito é o skinny, porque deixa você do tamanho que é.

 

8 - Blazer: A princípio parece ser uma peça chata e formal demais, mas tudo depende de como você usa. Atualmente encontramos blazers de várias cores e que podem ser usados com vestidos, shorts e também em looks mais formais. Pra quem não tem nenhum, incentivo investir no preto primeiro. Ou quem já tem, invista nas cores. Uma peça que  jamais sai de moda. 

 

9 - Jaqueta de couro: As jaquetas de couro são ótimas para as estações mais frias do ano, e, além de serem lindas, ainda deixam seu look supermoderno!

 

Gordinhas: Podem usar jaqueta de couro à vontaaade, só fiquem atentas ao comprimento! Os modelos que terminam no quadril são os melhores, pois diminuem a silhueta.

 

Magrinhas: Prefiram os modelos com tachas e aplicações para dar a impressão de volume! Os modelos com elásticos na parte de baixo também são uma boa pedida.

 

10 - Sapatilha: permite um look mais arrumadinho e muito confortável.

 

Conhece mais alguma peça indispensável no guarda roupas feminino? Conta pra gente!

 

 

POSTADO POR: Gabriele Zaquine

Imagens: lookbook.nu

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.