Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Café da manhã de hotéis: Europa

24/06/2014

Quem me conhece já sabe que em julho de 2012 eu tive a oportunidade de conhecer alguns países da Europa numa espécie de excursão do meu curso de moda! Eu, que adoro viajar, e também adoro comer, quis fotografar o café da manhã do hotel de cada país que conheci, para guardar a lembrança e para mostrar aos amigos! Pensando nas férias que já estão chegando, e que muita gente curte viajar nessa época, resolvi mostrar para vocês essas fotos!

 

  • ROMA, ITÁLIA: Foi o primeiro lugar que conheci, e hotel era lindo! Chama Hotel Diana - Roof Garden, e a gente tomava o café da manhã em um jardim maravilhoso no último andar! Tinha uma mesa imensa, cheia de comidinhas: sucos, iogurtes, pães, torradas, ovos, geléias, entre outros! Como a gente só teve uns dois dias para conhecer cada lugar, íamos de um lado para o outro o dia todo, sem muita pausa para lanchar direitinho. É por isso que eu comia MUITO bem, além do que como normalmente, todos os dias pela manhã. Na foto do que eu escolhi tem ovos, queijos, geléia, pãozinho, manteiga, torradas (para mais tarde), além de suquinho de laranja!
     

  • LONDRES, INGLATERRA: O segundo lugar do nosso roteiro de viagem! O hotel lá era imenso, e me perdi todas as vezes que saí do quarto (é sério)! O nome é Royal National Hotel, e eles te dão uma espécie de mapa de onde fica cada quarto, para você ter ideia do tamanho! O café da manhã era mais simples, mas uma delícia também: tinha café, leite, sucos, cereais, granola e pãezinhos! No prato da gulosa aqui tinha pães, "sucrilhos" com leite, manteiga, geléia, além de, claro: um suquinho de laranja.
     

  • BERLIM, ALEMANHA: Hotel lindo, estilosinho, jovem e colorido: era o Ibis Styles! Lá é tudo bonito e cheio de cores: recepção, o lugar onde a gente tomava café da manhã, e os quartos! Eu adorei! Lá tinha suco, pães, salada para montar um sanduíche bem gostoso, manteiga, geléias, além de muita, MUITA Nutella! É claro que eu me servi com um sanduíche delícia, Nutella, e como sempre, suquinho de laranja!
     

  • PARIS, FRANÇA: O hotel era lindo também, mas eu me esqueci o nome, me desculpem. Esse, como a maioria dos que me hospedei, também tinha 4 estrelas, e era bem chiquezinho! O lugar onde era servido o café da manhã ficava alguns andares abaixo da recepção! Quase uma batcaverna super escondida! Era meio escuro, tinha paredes de pedra e tudo. Lá tinha croissants deliciosos, Nutella, geléias, sucos, leite, ovinhos e manteigas. Eu me servi de pãozinho, manteiga, geléia, Nutella, croissant, queijo, ovos e o querido suquinho de laranja! 
     

  • AMSTERDÃ, HOLANDA: O último lugar que visitei! Cidade linda, e o hotel também. Era o Hotel Falcon Plaza, e onde tomávamos café da manhã era uma gracinha! Lá tinha muita variedade de pães, e o croissant era simplesmente o melhor que já comi a vida toda! Repeti dezenas de vezes, sério! Muito perfeito! Além de geléias, café, leite, manteiga, queijo, tomate, e outras coisinhas para colocar em um sanduíche. Lá é claro que eu me servi com o croissant divino, pães, queijo, tomate, margarina Becel (sim, tem Becel, adorei quando vi), e é claro: suquinho de laranja.

 

E com isso aprendemos que: suco de laranja é muito amor, e todos devem comer o croissant do Falcon Plaza, em Amsterdã! Viva! Brincadeira, gente! Só queria mostrar que, mesmo com uma coisinha ou outra mais diferente em cada lugar, os hotéis seguem mais ou menos o mesmo padrão: café, leite, sucos, pães, geléia, manteiga, queijo e ovos. Então dá para a gente se alimentar direitinho, do mesmo jeito que comemos em casa, certo? Não tem desculpa para não comer bem!

 

Gostaram mais do café da manhã de qual lugar? Lembram de uma comidinha de hotel que já amaram demais em uma viagem?

 

 

POSTADO POR: Bárbara Salimena

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.