Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Vegetarianismo em Londres

07/07/2014

Se tem uma coisa que eu reparei (e achei legal demais) quando pude conhecer Londres em 2012, foi que as comidinhas vegetarianas tem muito espaço em lanchonetes, padarias e supermercados por lá! Antes da viagem, eu morri de medo de acabar me alimentando mal por falta de opção, mas nem tive problemas! Pude comer muitos sanduíches, saladas, tomar sucos e MUITA água!

 

A rede de supermercados Marks & Spencer, por exemplo, possui sessões com prateleiras apenas para vegetarianos! Não é demais? Há várias opções, principalmente de sanduíches e saladas, e é realmente muito fácil encontrar! 

Outra coisa que achei demais, é que todas as embalagens, inclusive de suquinhos, possuem a especificação atrás "suitable for vegetarians": algo como adequado, ou apropriado para vegetarianos. Assim fica bem mais fácil de saber se queremos nos alimentar daquele produto ou não, e nem precisamos perder muito tempo lendo cada um dos ingredientes! Descobrir esse detalhe nas embalagens foi MUITO útil! 

As saladinhas que comi vinham sempre prontas, e bem completas: com grãos de bico, de soja, quinoa e maçã, por exemplo! Todas tinham também um garfinho e um molho! Uma delícia saudável por aproximadamente £ 2,30! A maioria dos sanduíches tinha queijo e tomate, e outros manjericão e ovo, por exemplo, entre os ingredientes. Cheguei a achar no supermercado até sushi veggie por £ 2, e prontinho para comer! Nham nham! Tudo muito gostoso.

 

Outra coisa que me fez morrer de amores foram as 2 opções de sanduíche veggie na rede de lanchonetes Burguer King! Uma das coisas mais gostosas que comi por lá! É uma pena que essas opções não chegaram até hoje por aqui, não é?

Como não amar Londres depois disso tudo? Eu fiquei apaixonada, e morro de vontade de voltar lá! Espero que possa realizar esse desejo em breve! 

 

E aí, curtiram? Quem aí também é vegetariano e já teve dificuldade para encontrar comidinhas gostosas longe de casa?

 

 

POSTADO POR: Bárbara Salimena

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.