Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Estilosa nas festas juninas/julinas

14/07/2014

Até os 10 anos de idade, eu adorava dançar na quadrilha da festa junina ou julina da escola! Mas a partir daí, comecei a perder o interesse. Eu nunca mais participei, mas algumas meninas começaram a gostar mais de usar looks com uma pegada mais country, ou mais parecidos com as roupas usadas para montaria, porque parecia mais estiloso e menos infantil. E foi pensando nesse visual country, e na minha vontade de comer maçã do amor, que decidi pesquisar looks inspirados nesse tema!

Pesquisando looks com chapéus, botinhas, franjas, xadrez, macacões jeans, acessórios com forma de ferraduras e cavalinhos (que para mim são as peças que mais combinam com o tema), o Lookbook de uma menina me chamou a atenção. Foi o da Rachel-Marie Iwanyszyn, que tem 25 anos, e sempre posta fotos maravilhosas! Por isso resolvi mostrar 10 looks dela, todos com visuais country, mas bem diferentes um do outro!

Viram como o jeans, as botinhas, os cintos mais largos, e pricipalmente o uso de chapéus fazem toda a diferença nos looks? Eu adoro todas essas peças que citei, e particularmente acho que chapéus deixam qualquer visual mais bonito! Então sou um pouco suspeita para falar sobre isso!

 

Espero que tenham gostado, e se inspirado! Se gostaram, me contem qual foi o look da Rachel-Marie que acharam mais bonito! Eu amei todos, e fiquei bem animada para conferir se tenho peças parecidas no armário, e ver se consigo montar um visual country bem legal!

 

 

POSTADO POR: Bárbara Salimena

As imagens não pertencem ao Holy Chic. Foram encontradas na internet (a maioria no site lookbook.nu) e reproduzidas apenas para ilustrar o post.

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.