Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Resenha - Guardiões da Galáxia

19/08/2014

Estreou recentemente o filme Guardiões da Galáxia, e quando fui assistir gostei do que vi! Então resolvi contar para vocês o que achei. A Marvel me surpreendeu. Eles conseguiram equilibrar uma história complexa, com vários dramas pessoais e muita comédia. O filme gira em torno de 5 personagens (que não são os mocinhos da história), cada um é protagonista da própria história, e a motivação deles é o dinheiro e a vingança.

 

Dos 5 o que mais me chamou a atenção foi o Groot, dublado por Vin (gato) Diesel, que fez a dublagem em todas as línguas, tem um vídeo para quem quem quiser acompanhar. Confesso que quando vi o cartaz do filme, achei o personagem super sem graça, mas ele é incrível, fofo e engraçado. Ele sempre fala “Eu sou Groot”, mas eu começava a rir cada vez que ele repetia isso.

 

Uma outra coisa que me chamou a atenção, e eu fiquei assim, MUITO FELIZ, foi que: NÃO TEVE BEIJO! OPAAAAAAA, como assim?! Sério gente, de verdade. Fiquei esperando o filme inteiro por um beijo e adivinhem só, não teve. Eu simplesmente adorei isso. Sempre reclamo com meus amigos que é previsível, que todo filme vai acontecer isso, mas dessa vez foi diferente e me surpreendeu.

 

Sobre a questão da trilha sonora, sem comentários! O filme inteiro só tocando clássicos dos anos 70 e 80, e li que o diretor James Gunn, ficou responsável por escolher dedo a dedo as músicas. E o resultado foi incrível. Se quiser ouvir, nesse vídeo você pode conferir a playlist.

 

Peço desculpas aos Vingadores, mas sem dúvidas nenhuma, Guardiões da Galáxia é o melhor filme da Marvel já produzido. O nível de ação é excelente, personagens soberbos, humor ao extremo, roteiro certinho e um universo interligado.

 

Que venha Guardiões da Galaxia 2, e não se esqueçam que filme da Marvel sempre tem cenas pós créditos!

 

 

POSTADO POR: Gabriele Zaquine

Imagem: cartaz de divulgação do filme.

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.