Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Moschino Primavera/Verão 2015 + Barbie

23/09/2014

 

A grife italiana Moschino, que sempre teve uma proposta meio maluca e divertida, ficou ainda mais incrível após Jeremy Scott assumir a marca. Na temporada passada, o designer brincou com referências ao Mc Donalds e ao Bob Esponja, e dessa vez a inspiração foi a boneca Barbie!

 

Selecionei algumas imagens do desfile, que é de Primavera/Verão 2015, para você morrer de vontade de ter todas as peças assim como eu!

 

 

O mais legal é que não tem só peça rosa e nem só modelo de peruca loira! Também vemos muito amarelo e laranja, e as amigas morenas da Barbie também estão aí com esses penteados que tem a cara das bonecas mais antigas! Também te deu saudade da infância?

 

 

As bolsas também são super diferentes, com muita cor, transparência e aquela cara de plástico! Eu particularmente amei essa mala rosa da última foto, e você?

 

A coleção também conta com blusinhas mais "simples", e acessórios inusitados, como uma capinha de celular em formato de espelho! Achei a ideia genial!

 

Eu adoro essa essência brincalhona e divertida da Moschino e adorei a nova coleção! E você, o que achou? Qual sua peça preferida?

 

 

POSTADO POR: Bárbara Salimena

As imagens não pertencem ao Holy Chic. Foram encontradas na internet e reproduzidas apenas para ilustrar o post.

Tags:

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.