Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Especial Halloween - inspiração para looks

27/10/2014

 

Durante esse mês busquei (para o editorial de Halloween e também para um trabalho da faculdade) várias inspirações de looks que tivessem uma pegada "bruxinha", mas sem ter aquela cara de fantasia.  

 

Encontrei vários visuais com, além do preto, cores como principalmente branco e vermelho. Também deu para notar a presença de chapéus, kimonos, franjas e quase sempre botinhas! Tudo que eu adoro, né?

 

Então vem conferir os melhores looks que achei por aí:

 

 

Viu que não tem nada muito absurdo ou impossível de encontrar no nosso próprio armário? Na verdade juntando acessórios da mãe, da irmã ou da amiga é possível montar um visual super interessante e divertido com a cara do Dia das Bruxas, e o mais legal: sem cara de fantasia de criança (caso esse não seja seu objetivo, né)!

 

PARA MIM um "look bruxinha" perfeito tem que ter preto, chapéu e botas! Mas o interessante é misturar referências para não parecer uma caricatura boba. Acredito que juntar bordados e rendas, estampas de luas ou mesmo flores e alternar peças justas com outras mais soltas sempre dá uma valorizada no visual.

 

E aí, qual é seu preferido? Tem algum acessório que não pode faltar em um look bruxinha para você? Conta para a gente!

 

 

POSTADO POR: Bárbara Salimena

Imagens: lookbook.nu

Please reload

UNBOXING - Box Petiko para gatos #novembro

10/01/2020

Riquezas de Black Friday e Natal 2019

02/01/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.