Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Resenha - Batons Vevê e Rosa Orquídea (QDB?)

05/11/2014

 

No último sábado passei na loja da Quem disse, Berenice? para buscar o batom que ganhei naquela promoção de indicar uma amiga para receber um brinde da marca. Eu tinha o direito de escolher um vermelho, e o meu preferido, entre os que podia escolher, foi o Vevê.

 

Achei o vermelho Vevê bem bonito, mas como estou acostumada com batons com efeito mate, sempre tenho a impressão de que os da QDB (sem efeito mate) dão uma textura de gloss, meio melecada, sabe? A pigmentação e a duração são ok, nada incrível, exatamente igual a do meu outro batom (o roxinho Vinduva - contei sobre ele aqui) da marca.

 

Dando um passeio pela loja encontrei outro batom, que é um lançamento da QDB, o Rosa Orquídea, e esse tem efeito mate. Oba! E eu adorei, porque amo rosa e amo mate muito mesmo! Comparando com o outro, esse tem a pigmentação MUITO melhor, e olha... a fixação também. Quando usei, eu comi, tomei refrigerante e mesmo assim minha boca ainda estava rosa até tarde da noite. Gostei muito! A cor é bem diferente, parece que fica meio fúcsia nos lábios, achei exótico! Nunca havia usado um rosa assim.

 

E para quem quiser ver a cor mais de pertinho e na pele, está aí:

 

 

O batom Vevê custa R$ 23,90 (você pode comprar aqui) e o Rosa Orquídea (aqui) é um pouco mais caro: custa R$ 27,90.  

 

E aí, qual o seu preferido? O meu com certeza é o rosa! Já quero poder usar todo dia!

 

 

POSTADO POR: Bárbara Salimena

Please reload

Playlist - Abril 2020

09/05/2020

Que tédio! O que fazer na quarentena?

17/04/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 28 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.