Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Gordinhos que adoramos

20/11/2014

Quem disse que para ser astro é preciso estar em forma? Muitos gordinhos ocupam seu devido espaço na tela e em nossos corações interpretando papéis que vão muito além do coadjuvante “gordinho-bem-humorado”. Maioria dos atores gordinho fazem sim filmes de comédia. Porém, muda-se o filme, mas o papel que eles interpretam é quase sempre o mesmo. Mas isso não tira o seu valor.

 

Hoje resolvemos falar sobre atores HOMENS gordinhos. A Ju, irmã da Babs, deu ideia então lembrei que esses dias assistindo “VIZINHOS”, filme de Zac Efron e Seth Rogen, e nele percebi que o Seth me atraia muito mais que o Zac. Eu particularmente admiro um corpo perfeito, mas gosto mais de homens mais cheinhos.

 

ATORES INTERNACIONAIS

 

  • Seth Rogen
     

     

Prontagonista dos filmes “É o Fim”, “Vizinhos”, “O Besouro Verde”, “Ligeiramente Grávidos” e “Superbad – É Hoje”, sempre chamou minha atenção. Seth é ator, comediante, escritor e produtor canadense, extremamente engraçado, naturalmente sendo quem ele é. Vem crescendo a cada filme, ganhando respeito e consolidando seu lugar em Hollywood. Gosto muito dos seus papéis, um bom ator que vem numa crescente carreira. Gosto muito dele, arranca sorrisos, além de ser lindo e ter um sorriso fofo.

 

  • Kevin James
     

     

Amigo do Adam Sandler, Kevin pode ser visto em filmes como “Gente Grande”, “O zelador animal” e "Segurança de Shopping". Kevin James é um ator de comédia que já estabeleceu seu papel em Hollywood, ser um personagem gordinho, que tenha problemas emocionais e que se enfie nas mais diversas situações que o coloquem em cenas constrangedoras. 

 

  • Zach Galifianakis
     

     

É um ator de Hollywood, mas conhecido pela agora trilogia “Se Beber não case”. O ator tem uma lista extensa e já participou de vários seriados, filmes e programas de televisão, mas só chegou ao reconhecimento mundial como Alan. O acho incrível, o jeitinho e sua barba me encantam.

 

  • Jonah Hill
     

     

O ator, produtor e roteirista pode ser visto em filmes como “Anjos da Lei”, “É o Fim”, “Vizinhos Imediatos de 3º Grau”, “Uma Noite no Museu 2” e “Superbad – É Hoje”. Com a língua afiada, Jonah Hill ficou conhecido pelo seu humor ácido, mas já participou de filmes sérios como Moneyball, ao lado de Brad Pitt. Vem melhorando suas atuações com o passar do tempo, e fazendo filmes mais maduros. Espero que continue fazendo comédia por um bom tempo, porque faz de forma natural. P.S. ele emagreceu bastante, com a ajuda de Brad Pitt, mas pode entrar aqui na nossa lista!

 

  • Jack Black
     

     

Conhecido por filmes como “As Viagens de Gulliver”, "Escola do Rock" e "O amor é Cego", Jack Black é um dos gordinhos mais carismáticos e engraçados do cinema, com um jeito levemente hiperativo de ser. Ele é a prova que um ator cômico e engraçado também pode se sair muito bem em papéis dramáticos e mais sérios.

 

ATORES BRASILEIROS

 

  • Thiago Abravanel
     

     

Vai ser eternamente citado por neto de Silvio Santos, mas é um excelente ator. Dos citados é o mais novo na grande mídia, mas é ator de teatro e de musicais desde 2004. Seus maiores destaques no Teatro foram na peça Hairspray e agora vivendo Tim Maia. Entrou nas novelas pelo SBT e fez “Salve Jorge” na Rede Globo. Agora também investe na carreira de cantor, tem uma belíssima voz.

 

  • Jô Soares
     

     

Representando a velha guarda, Jô Soares é o ator mais reconhecido como plus size pelos brasileiros. Mesmo com nenhuma atuação de destaque nos últimos anos, pois tem se dedicado ao seu talk show por anos, Jô Soares é tão importante, que ninguém desconhece o seu bordão “Um beijo do gordo!” e entra na lista com méritos extremos.

 

PERSONAGEM

 

  • Garfield
     

     

Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer (queria ter a vida dele), hahaha! O desenho e os quadrinhos mostram o quanto um gato pode ser tão semelhante ao ser humano, na preguiça, na gula, na trapaça... o que não deixa de ser verdade.

 

E aí? Gostaram? Tem mais algum gordinho que gostariam de ver na lista?

 

 

POSTADO POR: Gabriele Zaquine

As imagens não pertencem ao Holy Chic. Foram encontradas na internet e reproduzidas apenas para ilustrar o post.

 

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.