Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Post-desabafo super mal humorado

08/01/2015

Se alguém queria ver minha make de ano novo, tá aí! Infelizmente só tem essa foto sem graça mesmo, porque eu ainda estava doentinha dia 31.

 

 

Eu não sou muito de falar coisas pessoais aqui no blog porque realmente não gosto de me abrir. Nunca, com ninguém. Me sinto muito desconfortável com isso, mas hoje resolvi fazer uma espécie de desabafo. Queria por tudo isso pra fora de alguma forma.

 

Sei lá, acho que esse tédio das férias me deixa mais mal humorada que o normal. Mas também vem acontecendo tantas coisas desagradáveis, que na maioria das vezes eu esqueço de enxergar as coisas boas. Muitas vezes me acho uma pessoa muito amarga, mas não é pra menos, parece que todo mundo combinou de me decepcionar ao mesmo tempo.

 

Eu sinceramente não achava que existiam pessoas capazes de viver para provocar e machucar os outros, mas parece que existem sim. Aqui na minha cidade o povo é meio maluco assim, acham que são vilões da novela Malhação (é sério), e se você reclamar ou comentar que o que a pessoa fez foi babaquice, você é louco, perturbado, tem mania de perseguição, e ainda dizem que quem pisou na bola foi você. E se você achar ruim ainda espalham pra todo mundo! Ai, eu não aguento gente sonsa. E não tô falando especificamente de ninguém, até porque isso aconteceu mais de 3 vezes comigo nos últimos, sei lá, 2 meses.

 

Essas coisas me dão preguiça das pessoas. Parei de confiar, de admirar e de contar com muita gente pelo caminho. Me sinto bem melhor me afastando do que não me faz bem, parece que a vida flui muito mais tranquilamente, e essa é a dica que eu dou pra quem me pede algum conselho: se afastar do que te faz mal. Eu me afastei de uma galera, exclui muita gente das redes sociais, o que eu achava super infantil, mas sinceramente? É melhor do que manter uma aparência ridícula e falsa. É uma curtição de foto sem necessidade... Eu mesma já curti foto que eu achei ridícula só de sacanagem. Olha que tosco isso! Pior é que eu me arrependo, de verdade.

 

Mas o que eu aprendi ao longo da vida (que na verdade só tá começando) é que ninguém muda. Ninguém mau caráter vira bonzinho de uma hora pra outra. Nenhum mentiroso do nada começa a falar apenas a verdade. E infelizmente a gente não deve esperar muito das pessoas, e muito menos confiar em qualquer um. É melhor não esperar nada e se surpreender positivamente do que esperar demais e se decepcionar.

 

E não é que eu seja pessimista ou depressiva. Não é que eu seja uma pessoa triste que não tenha amigos, muito pelo contrário. Mas com o tempo a gente aprende a deixar sempre um pezinho atrás. Só de garantia, sabe?

 

Não sei. Papo triste, né? Espero que essa sensação chata passe logo e que esse ano seja ainda melhor que o ano passado! Fica a dica pra 2015: abram os olhos com esses “amigos” por aí! Hahaha

 

 

POSTADO POR: Bárbara Salimena

Please reload

UNBOXING - Box Petiko para gatos #novembro

10/01/2020

Riquezas de Black Friday e Natal 2019

02/01/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.