Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Resenha - Batom Cosmic Purple (Make B.)

 

Desejei tanto que consegui, uhul! Esse é o batom Cosmic Purple, da Universe Collection, linha Make B. de O Boticário que eu já havia citado nesse post aqui. A coleção está demais, e até mesmo as embalagens são bem bonitas.

 

Bom, é o seguinte: a cor é um roxão metálico maravilhoso! Dá para ver um pouquinho do efeito metálico nas fotos do batom, certo?

 

 

MAS, infelizmente, quando se trata do efeito dele na boca, eu já não achei grande coisa (*chora*). Pois é, na hora de passar nos lábios, ele parece ter uma textura falhada de gloss que não cobre tudo com cor, é estranho, mal consigo explicar! Daí fico horas retocando e reforçando até ficar legal, o que não me agradou muito. Ah, e a cor fica mais clara na pele também (como faz pra ser bruxa gótica ET lobisomem sereia assim?).

 

Quanto à fixação, eu até que gostei. Vi filme, falei pra caramba, comi chocolate, tomei refrigerante, e mesmo assim quando me olhei no espelho o roxo estava lá, certinho. 

 

 Ignorem esse arranhão no meu braço, provavelmente foi minha cachorrinha Isis brincando de morder ou me segurando com as unhas.

 

 

Quanto ao preço, eu achei normal em relação aos outros da linha Make B., esse foi R$ 34,99 e eu comprei pelo site (sem frete) porque foi MUITO difícil de achar em lojas fisícas, estava sempre esgotado. Para comprar pelo site é só clicar aqui.

 

De um modo geral eu gostei do batom, apesar de ser chatinho (ao MEU ver) de aplicar. O efeito metálico ainda é uma coisa com a qual preciso me acostumar, já que sempre preferi os batons mate. Mas e você, o que achou?

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.