Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Meu editorial de pulseiras

Recentemente meu professor da faculdade (faço o Bacharelado em Moda da UFJF), o Luiz Fernando Ribeiro, cedeu algumas pulseiras de seu acervo pessoal para que a turma desenvolvesse editoriais que as "vendessem". Eu, que curto essa área da moda, fiquei super animada mas morrendo de medo, porque nunca havia feito um editorial de acessórios em que fosse proibido o uso de modelos! A gente só poderia usar objetos e os acessórios. Além disso, deveríamos apresentar 3 fotos que mostrassem todas as peças que selecionamos, podendo repetí-las.

 

Foi aí que convidei o fotógrafo Cassio Tassi (meu amigo lindo e colaborador aqui do blog!) para me ajudar. O professor havia liberado o apoio de fotógrafos, o que foi ótimo para mim, afinal não entendo tanto assim de fotografia, né? 

 

Escolhi as pulseiras e braceletes que achei mais bonitos, e como eram todos de metal, quando cheguei em casa e pedi alguma sugestão à família, me deram a ideia de fazer com que os acessórios parecessem armaduras de guerra, dando uma cara mais antiga (medieval mesmo) às fotos. Eu adorei a ideia, e saí pegando pela casa canecas de pedra, espadas, velas, e até algumas coisas mais místicas como uma bola de cristal, tarô e runas.

 

O resultado foi o seguinte:

 

 

 

 

Fotografia - Cassio Tassi

Produção - Bárbara Salimena

 

 

Não ficou com uma cara meio Game of Thrones? Hahaha! Eu e Cassio chamamos carinhosamente a primeira foto de medieval, a segunda de cigana, e a terceira de alquimia, para diferenciá-las na hora de citar cada uma. Tudo a ver, né?

 

Eu amei  a experiência! E você, o que achou?

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.