Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Batons líquidos - Koloss e Tracta

 

Quem curte maquiagem sem dúvidas já reparou o quanto os batons líquidos estão bombando! Várias marcas já lançaram o seu, começando (que eu me lembre) pela Dailus e a Vult, passando pela Make B., a Quem disse, Berenice?, Eudora, e agora a Koloss e a Tracta também.

 

Os batons líquidos da Koloss na cor Intensa e da Tracta na cor Moda foram minhas últimas aquisições de make para a boca. As cores são maravilhosas, e as embalagens, por coincidência ou não, idênticas.

 

 

A cor Intensa da Koloss é um rosa escuro super lindo, e acabou sendo meu preferido entre os dois. Achei a pigmentação ótima e a fixação também! Já usei por horas e o batom continuou lá, direitinho. Mas é sempre bom dar aquela conferida nos dentes, né? Uma vez chegou a sujar um pouquinho, infelizmente. A única coisa que não curti foi o efeito matte dele, na minha opinião ele é cremoso, ou pelo menos ficou cremoso na minha boca. Ele custou por volta de R$ 25,00 na Mega Vale (me desculpem por não lembrar com exatidão).

 

 

Já a cor Moda da Tracta é um roxão escuro maravilhoso! Quem me conhece já sabe como eu amo usar batom escuro, e sem frescura: uso de dia, na aula, com make pesada no olho, e por aí vai. Uso do jeito que der na telha. Eu achei um pouquinho chato de aplicar, mas com um pouco de paciência dá tudo certo. Fica melhor se você depositar o produto ao invés de espalhar o pincel, sabe? E os detalhes de contorno eu prefiro fazer com um pincel mais fininho de batom. Uma coisa que não curti tanto: a caixinha promete que o produto é “à prova de beijo”, mas só de encostar os lábios inferior e superior um no outro o batom já esfarela bastante. Mas o preço eu lembro que era bem amigo, uns R$ 19,00 também na Mega Vale.

 

Eu já sou super adepta dos batons líquidos desde que eles surgiram por aqui, e é por isso que já vou contando que, pra quem ainda não tem costume de usar, alguns deles só saem direito com removedor de maquiagem, nem adianta só passar um papelzinho. O meu removedor preferido do momento é o bifásico da Quem disse, Berenice?.

 

 

E aí, qual batom líquido é seu preferido? Qual marca te agrada mais?

Please reload

UNBOXING - Box Petiko para gatos #dezembro

22/07/2020

Playlist - Abril 2020

09/05/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload