Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Riqueza da semana: Mocassim

 

Fazia tempo que eu não mostrava minhas riquezas, não é?  Pois hoje eu vou mostrar meu mais novo calçado. Ultimamente só tenho comprado sapatos: teve a sandália Amora da Petite Jolie e a botinha Stellar da Melissa. Dessa vez escolhi um modelo mais discreto, um mocassim pretinho da Moleca.

 

Na última segunda-feira passei na Marisa e vi esse mocassim maaaaaaravilhoso olhando pra mim logo na entrada, no cantinho direito, só me esperando todo lindinho. O preço estava bem amigo, R$ 79, 95 e tinham vários tamanhos! Encontrei também o mesmo modelo na cor laranja, mas gótica que sou, levei o preto mesmo. Olha só a carinha dele olhando pra mim, não resisti: 

 

 

O engraçado é que a Moleca de repente começou a lançar uns modelos super lindinhos de calçados, e geralmente muito confortáveis. Lembro de quando a Moleca só tinha uns modelos bem simples e de vovó (sério, minha avó paterna só usava Moleca). Daí agora eu vejo essa coisa linda na minha frente! Como não amar?

 

Eu já cheguei a usar umas duas ou três vezes e achei bastante confortável. A única coisa que me deixou meio irritada foi na hora que resolvi tirar esse adesivinho de dentro do sapato e saiu um pedaço da palmilha junto, sente o drama:

 

 

Sofrido, não é mesmo? Mas ignorando a destruição da palmilha e seguindo em frente, procurei looks com mocassim e selecionei alguns dos mais legais para mostrar aqui no blog:

 

 

Coloridos, neutros, de vesitido, saia, short, roupa de frio ou de calor: mocassins combinam com tudo! Sério, fiquei impressionada. Nem imaginava encontrar tantos visuais bacanas com esse modelo de sapato.

 

E olha só o mais legal de tudo: encontrei vários looks masculinos com modelos lindos e super diferentes de mocassins! E dá aquele ar mais arrumadinho do que tênis, não é? 

 

 

E aí, eu vontade de sair por aí usando mocassim também? Eu já quero usar o meu todo dia. Acredite ou não, eu tenho um colorido (meio coral) da Reef e um vermelho da Melissa que nem uso muito. Agora já quero usar de novo!

 

As fotos de look não pertencem ao Holy Chic. Foram encontradas na internet e reproduzidas apenas para ilustrar o post.

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.