Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Looks com toucas

 

Eu que já tinha uma touquinha linda vinho da C&A, recentemente ganhei da minha tia uma branca e uma preta, que ela mesma fez para mim! Fiquei empolgada com as possibilidades de looks que poderia usar com os novos gorrinhos e comecei a pesquisar opções! 

 

À princípio pensava que toucas só ficavam bem em visuais com uma pegada mais descolada e skater, com jeans e tênis, que realmente funciona muito bem com esse acessório.

 

Amo essa do meio que diz "bad hair day" (dia de cabelo ruim), queria uma! 

 

Fui descobrindo novas opções muito bacanas, como esse visual da Cara Delevingne (terceira foto da imagem abaixo) com bota de salto e jaqueta de couro preta!  A modelo e atriz é super adepta do uso de gorrinhos e fica uma graça com eles.

 

Na linha debaixo, nas fotos 4, 5 e 6 as moças estão usando looks mais chiquezinhos, e eu particularmente adorei o do meio. A última foto, para mim, já tem um visual que funciona até para o trabalho, por causa do blazer que quebra um pouco o informal da touquinha.

 

 

Olha que lindos também esses looks com diferentes tipos de calçados com salto! Por essa eu realmente não esperava. Já havia usado meus gorrinhos com tênis e coturno, mas nunca havia testado com sapatos de salto, e achei essas ideias legais demais. 

 

 

E aí, deu vontade de usar touquinhas também? Nos últimos dias tem feito um friozinho inspirador na minha cidade, então acho que vou usar muito as minhas!

 

As imagens de looks não pertencem ao Holy Chic. Foram encontradas na internet e reproduzidas apenas para ilustrar o post.

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.