Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Inspiração - Looks com macacão

 

Recentemente comprei um macacão jeans muito lindinho na Marisa. Sempre gostei, principalmente dos jeans ou pretinhos, mas só tive um quando tinha uns 12 ou 13 anos de idade. Quando peguei meu macacão novo parei e fiquei pensando em como poderia usá-lo sem ficar infantil, com a cara dos looks que usava quando era pré-adolescente, hahaha! Então resolvi pesquisar alguns visuais legais com essa peça e olha só o que encontrei:

 

 

Encontrei muitos looks descolados, com tênis ou botinha (que eu amo demais), mas em sua maioria eram mais casuais, bem dia a dia mesmo. Como o macaquinho ou macacão é uma peça que cobre em cima e embaixo, é legal incrementar o visual com acessórios, pra não ficar aquela coisa sem graça de quem estava com preguiça de se vestir e pegou uma peça só que tampasse tudo, sabe? Lenços, coroas de flores, óculos escuros e chapéus funcionam muito bem com essa peça!

 

Então comecei a reparar em alguns looks com salto, e adivinha? Adorei! Achei que ficaram super elegantes, o que é bem inesperado, já que estamos acostumados a ver macacão como algo mais casual e descolado, né? 

 

Engraçado que todos eles tem preto branco, e a maioria tem listras! Adoro.

 

 

E para terminar de se apaixonar por eles, deixo aqui esses macacões coloridos/estampados lindos! Nunca me imaginei usando um, mas depois dessa deu até vontade de experimentar. Você não?

 

O segundo e o terceiro looks são meus preferidos aqui! 

 

 

Agora me diz, como não amar algo que fica tão bem com preto, branco, vermelho jeans e listras? É tudo que eu mais gosto junto num só post. Já quero montar e postar looks com meu macacão novo, aguarde!

 

 

As imagens não pertencem ao Holy Chic. Foram encontradas na internet e reproduzidas apenas para ilustrar o post.

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.