Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Cabelo azul - Como e onde retoquei

Depois de pintar as pontinhas do cabelo de azul em casa algumas vezes (contei como nesse post aqui), decidi que era hora de fazer no salão para deixar aquele efeito mais bonito. A Helena me indicou o Salão Pinheiro's  Hair Studio, onde ela pinta de colorido com a Poliana.

 

Como o azul desbota muito rápido e eu lavo o cabelo todos os dias, minhas pontas acabam ficando meio verdes e eu não gosto tanto do tom que fica. Isso estava me incomodando muito, e eu decidi que era hora também de tirar umas pontinhas ressecadas.

 

 Esse era meu cabelo retocado em casa com o tonalizante da cor Blue Rock da Salon Line.

 

 Aqui é meu cabelo super desbotado ontem, antes do retoque.

 

Puxamos mechas mais altas e evitamos as pontas que já estavam muito danificadas. 

 

Depois de umas 3h (cheguei no salão 9:30 e saí de lá 16h) esperando meu cabelo descolorir o suficiente, a Poliana testou uma tinta azul que eu nunca havia usado, a Designer Color da Tec Italy. Esperamos mais 45 minutos e estava um azul super escuro! Mais ainda que o anterior após o retoque! Adorei o resultado.

 

 

Com as pontas devidamente azuis, hora de cortar as pontinhas e dar aquela ajeitada na franja! Essa parte foi rápida, ainda bem! E o resultado foi esse:

 

  Mais cor, mais movimento e nadinha de pontas ressecadas!

 

Estou muito satisfeita e super recomendo a Poliana para quem quiser fazer mechinhas coloridas. Mas já aviso que, caso você já saiba que seu cabelo demora a descolorir, já se programe e leve comida na bolsa, celular carregado ou alguma companhia!

Please reload

Unboxing - Livros 2019

22/03/2020

Playlist - Fevereiro 2020

25/02/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 28 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.