Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Ano Novo no Rio de Janeiro

Pela primeira vez na vida passei uma virada de ano fora de casa que tenha sido divertida e interessante o suficiente pra compartilhar aqui no blog e é isso que vou fazer no post de hoje hahaha! No dia 31/12 depois do almoço peguei as malas e fui para o Rio de Janeiro com o Rafael e nossa amiga Taise.

 

Chegando no Rio encontramos o Athos, namorado da Tata (que já estava lá), fomos no mercado comprar comidinhas e esperamos um tempinho para resolver aquelas coisas chatas de check in em hotel. Nós ficamos no Hotel Grand Midas (pertinho do Projac), que é bem bonito e eu gostei bastante. Fiquei até sonhando com um apartamento parecido para morar num futuro próximo!

 

Depois de fazer um lanche rápido e descansar um pouco, fui me arrumar para a virada! Nós fomos no show da banda Onze:20 numa boate chamada La Isla. Eu adoreeei o look que usei na virada e o Rafael fotografou todos os detalhes pra gente mostrar direitinho aqui no blog:

 

 Detalhe dos "anéis" de caveirinha super estilosos da minha clutch!

 

 

Vestido - Opção Jeans

Sandália - Moleca

Clutch - Tsunami

Colar - presente da mamãe

 

Lá pelas 3h da manhã a Onze:20 tocou e foi MUITO legal! Todo mundo estava cantando junto e até vi algumas meninas super emocionadas! Foi bem bacana mesmo! Eu adorei o show dos meninos apesar de já estar um pouquinho cansada, principalmente por causa do salto.

 

 Onze:20 tocando no La Isla.

 

Chegamos umas 6 ou 7h da manhã e capotamos na cama! Só depois que fui ver a vista bonita que tinha a janela do hotel:

 

 Vista da janela do Hotel Grand Midas.

 

 

Assim que acordamos fomos nos arrumar para a viagem de volta! Enquanto o Rafael se arrumava eu aproveitei para abrir meu Push Pop (um pirulito que fez sucesso quando eu era mais novinha) hahaha! Lembra dele?

 

 

Check out feito e então fomos comer no Shopping Metropolitano Barra. Infelizmente as lojas estavam fechadas, só a praça de alimentação que estava funcionando mesmo! Fizemos um lanchinho no Subway e pegamos a estrada novamente de volta para Juiz de Fora.

 

 Shopping Metropolitano Barra.

 

Essa foi a minha virada de ano mais legal de todas até agora. Eu me diverti demais e já estou louca para passear assim de novo. E a sua virada, como foi? Conta pra gente!

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.