Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Patches - Gringa Carioca

 

Quem curte moda muito provavelmente já notou como as referências aos anos 90 estão com tudo nos últimos meses. E é claro que a Glynnis Brum, dona da marca Gringa Carioca se inspirou nessa época tão bacana para produzir calças de cintura alta, tops de crochê e mais recentemente os patches!

 

Patches são essas aplicações que a gente costumava ver muito em peças de jeans como jaquetas, calças e mesmo mochilas. Apesar de terem perdido um pouco de seu espaço nos últimos anos, eles finalmente voltaram e estão com uma procura muito grande.

 

 

 

Segundo a Glynnis, os patches da Gringa são termocolantes: é só passar o ferro quente que cola, mas para realmente ficar bem seguro é bom passar uma costura em volta também.

 

 

A marca já possui 13 modelos de aplicações e promete mais duas em breve: abacaxi e concha de sereia! Como não amar? Eu particularmente adorei o de E.T., uma gracinha!

 

 

E para quem se interessou, o patches da Gringa Carioca estão com um preço super amigo! Os maiores (maço de cigarro, telefone, fatia de pizza e gato unicórnio) custam R$ 10,00, enquanto os menores estão sendo vendidos por R$ 8,00.

 

 

A Gringa Carioca estará no Bazar Vintage nesse sábado (12/03) lá na Casa de Cultura da UFJF, como de costume. Caso você não consiga comparecer, para conferir outros produtos e/ou garantir seus patches é só entrar em contato com o Instagram ou Facebook da marca.

 

 

Fotografia: Mateus Aguiar
Modelos: Anna Onofre e Glynnis Brum

 

Tags:

Please reload

UNBOXING - Box Petiko para gatos #novembro

10/01/2020

Riquezas de Black Friday e Natal 2019

02/01/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.