Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Minhas tattoos e piercings

 

Recentemente a youtuber Isa Scherer fez um vídeo bem legal mostrando e falando sobre todas as tattoos e piercings que ela tem e eu fiquei com vontade de fazer um post contando um pouco sobre os/as meus/minhas também!

 

Bom, atualmente eu tenho 4 tattoos e 2 piercings e gosto bastante de todos, apesar de ter alguns preferidos, haha. Vou contar um pouco sobre cada uma/um.

 

 

Piercings:

 

 

Meu primeiro piercing foi furado em 2010 e é esse transversal na orelha direita. São dois furos pra uma só joia e eu nunca troquei porque gosto muito dessa cor e modelo. Esse piercing eu fiz num estúdio chamado Stattoos com o Gabriel. Não doeu muito na hora, apesar de ser chato saber que logo depois da primeira dorzinha vem mais um furo. Eu fiquei um pouquinho enjoada por uns minutos, mas foi só ficar sentadinha e respirar fundo que passou. Eu cuidei bem direitinho e não tive muitos problemas. O chato mesmo é pra dormir, não tem como deitar em cima do piercing sem deixar a orelha um pouquinho dolorida no dia seguinte. É bom lembrar de cumprimentar as pessoas bem de longe quando furar a orelha, parece que o piercing vira um imã pra cabeçadas e "mãozadas".

 

Furei minha narina esquerda em 2013 na Art's Empire com o Lucas e já coloquei direto a argola preta. Alguns body piercers recomendam que a pessoa use a princípio aquela joia comum, de pedrinha, ao invés da argola. É que a abertura da argolinha pode estar meio desencontrada e se ela rodar e se perder dentro do seu nariz, pode doer pra virar de novo e colocar a abertura pra fora. Isso aconteceu comigo e a argola ficou presa, não girava. Voltei no estúdio imediatamente e o Lucas tirou a argola para furamos de novo na semana seguinte. Dessa segunda vez deu tudo certo. Depois que o furo cicatrizou eu já usei a joia de pedrinha em um editorial da faculdade e também uma argola azul na festa do meu aniversário. Eu até curto mudar, mas minha joia preferida para o nariz continua sendo a argolinha preta! Sem dúvida entre os meus dois piercings esse é o que mais gosto.

 

 

Tattoos:

 

 

Minha primeira tatuagem foi feita em 2013 na Dermoarte com o Tassio Carvalho. É um raio que fica no meu pulso, no braço direito. Eu gosto muito desse desenho porque ele nunca fica de cabeça pra baixo. Na primeira foto a tatuagem ainda não havia cicatrizado e é por isso que está bem pretinha e com um pouco de relevo. Isso é normal, elas ficam assim mesmo nos primeiros dias. Aos poucos vão perdendo pigmento e ficam lisinhas, assim como na segunda foto, que é mais recente. Apesar de eu não ser muito religiosa, o raio representa a história da Santa Bárbara, razão pela qual minha mãe me deu esse nome. É por isso que esse símbolo nunca vai deixar de ter a ver comigo!

 

 

Sobre a minha segunda tatuagem, eu já contei nesse post aqui, mas vou repetir! Ela rolou em outubro de 2014, quando ganhei o sorteio de 1h de sessão no estúdio Green Tattoo com o tatuador Jõao Paulo. Ela até hoje não está acabada, um pouco por preguiça e um pouco por falta de grana, mas é uma rosa no braço esquerdo que eu ainda pretendo sombrear. Essa tattoo não tem um significado profundo, é só um desenho que gosto e que acho bonito e delicado.

 

 

Minha terceira tatuagem não tem uma foto muito boa, mas é a frase: Dream without fear, love without limits (que pode ser traduzida como "sonhe sem medo, ame sem limites", ou também "sonhar sem medo, amar sem limites") nas costelas, do lado direito do corpo. Essa foi feita em 2015 também com o Tassio e apesar de estar quase sempre escondida, gosto MUITO dela por causa do significado, que acho bem bonito. Essa frase eu descobri muitos anos atrás na estampa de uma camiseta da marca Glamour Kills. Ela foi usada pelo vocalista Jordan Witzigreuter, do The Ready Set no clipe de More Than Alive. Decidi tatuar essa frase pra marcar uma nova fase da minha vida que começou na época em que a fiz.

 

 

E a minha quarta e última tattoo é uma âncora na parte de trás da perna esquerda feita em 2015 com o Tassio mais uma vez (sim, eu AMO o trabalho dele e super indico). Essa tatuagem tem uma irmã gêmea na perna da minha prima Talissa. Nós quisemos fazer tattoos combinadas pra representar nossa amizade, amor e o apoio que demos uma a outra nos melhores e piores momentos que já vivemos. A âncora tem vários significados bacanas e eu acho que é um ótimo símbolo pra representar o carinho que temos uma pela outra. Entre as outras três, essa é a minha tatuagem que eu acho que tem o desenho mais bonito!

 

Também tem piercings ou tattoos? Conta pra gente sobre os seus/suas favoritos também!

 

Tags:

Please reload

UNBOXING - Box Petiko para gatos #novembro

10/01/2020

Riquezas de Black Friday e Natal 2019

02/01/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.