Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Lançamento do livro "A Sereia de Santa Murgen" de Miguel Paes

 

No último sábado (02/04), fui ao Rio de Janeiro para conferir o lançamento do livro A Sereia de Santa Murgen, do autor Miguel Paes.

 

O evento aconteceu na Casa Porto, um lugar com cara de galeria de arte descolada, com várias fotografias expostas nas paredes e estantes cheias de livros. O ambiente é tão bonitinho e simpático que fotografei um pouquinho pra mostrar pra vocês:

 

Vista da sacada da Casa Porto.

 

 Fotografias expostas nas paredes com pregadores de roupa.

 

Cardápio.

 

 Sanduíche vegetariano que escolhi no dia.

 

 

Mas voltando ao que interessa, o livro do Miguel foi lançado pela editora Autografia no valor de R$ 40,00 - até o momento. O título já havia me interessado, já que aborda o tema fantástico das sereias, mas me surpreendi (positivamente, claro) mesmo quando li a sinopse:

 

"Meses após o misterioso sequestro de sua esposa, Ícaro decide que chegou o momento de seguir em frente com a viagem planejada em família. Ele e a pequena filha, Cristie, embarcam ilegalmente rumo à ilha de Santa Murgen. Porém, para o pai, a viagem vai além de simples entretenimento, ela exerce um papel de auto-redenção decorrente do luto pela esposa, as drogas e o péssimo pai que se tornou neste período. Até que ponto vale uma promessa? Até que ponto se vale cumpri-la? O que era pra ser uma viagem em família, se torna uma incessante busca pela verdade. Os segredos guardados na ilha deveriam permanecer sob as frias ondas que quebram no mar, pois sua santa protetora é devota ao seu dever. Murgen Vive."

 

Eu comecei a ler ontem mesmo, no domingo, e mal posso esperar para descobrir o que acontece nas próximas páginas. A história parece ser realmente muito bacana!

 

 Capa do livro "A Sereia de Santa Murgen".

 

 

Se como eu você também curte temas e criaturas fantásticas, é melhor ficar de olho nos futuros títulos do Miguel, pois segundo ele, vem coisa nova por aí! Já estou curiosa!

 

Miguel Paes, eu e meu novo exemplar autografado do livro dele. 

 

Please reload

Playlist - Abril 2020

09/05/2020

Que tédio! O que fazer na quarentena?

17/04/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload