Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Look - Witch Power

Quem acompanha o blog sabe que eu quase não gosto de coisas relacionadas a bruxas, né? Hahaha! Brincadeira, quem me conhece sabe que gosto muito e é por isso que logo que vi, me apaixonei por essa blusa da Holyshit Store, marca da minha amiga Thalita Mazzoni. A peça se chama Witch Power e a estampa diz "we are the granddaugthers of the witches you weren't able to burn" (algo como: nós somos as netas das bruxas que vocês não foram capazes de queimar). Bem bacana, né?

 

Assim que comprei a blusa fiquei pensando em um look que fosse digno dela, bem bruxa-gótica-diferentona. Quando me decidi, juntei minha equipe maravilhosa, Helena Gomes de Sá (do blog Garotas Rosa Choque) e Mateus Aguiar (fotógrafo super talentoso) e fizemos essas fotos. Olha só como ficaram:

 

 

 

Na make, usei um olho neutro com delineado gatinho e um batom roxão! Essa cor de batom se chama Cabernet e é da  Eudora.

 

 

Resolvi dar mais destaque às cores roxo (na camisa xadrez e na bota) e preto, que eu adoro e acho que tem tudo a ver com esse tema mais bruxinha. Achei que o azul do cabelo também deu bastante vida ao visual!

 

 

 

Usei uma saia preta bem curtinha e justa para valorizar mais a blusa mesmo! O casaquinho xadrez mais comprido dá aquela disfarçada atrás e evita que fique tudo muito curtinho e até meio desconfortável.

 

 

Para compor o look, escolhi um chapéu, meias 7/8 e minha bolsinha redonda com uma caveirinha em strass! No pescoço resolvi usar dois tipos de colares: uma chocker tattoo básica e um pingente de pedra preta que eu não consigo mais parar de usar!

 

 

Blusa - Holyshit Store

Camisa xadrez - C&A

Bolsa - Camelô em Amsterdã

Chapéu - Camelô em Juiz de Fora (Rua Marechal)

Colar - Aliexpress

Choker - La Lune Bijou

Botas - Melissa

 

Gostaria de agradecer imensamente à minha mãe pelo apoio e carona, aos meus amigos fofos e talentosos Mateus Aguiar (pelas fotos) e Helena Gomes de Sá (por ajudar horrores na produção) e principalmente à Cecília Pimentel, uma amiga da família, por emprestar a casa para nossa pequena equipe realizar essa sessão de fotos! 

 

E aí, curtiu o look? Usaria alguma dessas peças? Conta pra gente!

Please reload

Unboxing - Livros 2019

22/03/2020

Playlist - Fevereiro 2020

25/02/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 28 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.