Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Resenha - Batom retrátil Preto Impactante (Eudora)

 

Assim que eu soube que a Eudora havia lançado um batom preto e um azul, ambos com efeito mate, fiquei SUPER curiosa! Queria logo pedir as duas cores, mas achei mais garantido pedir uma só, descobrir se me agradava, e se sim, só depois pedir a outra. Afinal, se eu não gostasse, isso me evitaria a fadiga (hahaha) e, claro, me pouparia dinheiro. Decidi testar primeiro o preto, que recebeu o nome de Preto Impactante

 

 

Como é possível ver nas fotos, esse é um batom retrátil da linha Soul Kiss me. Achei a embalagem bem bonita e diferente das outras que já conhecia da marca! Só havia visto de perto os batons comuns em bala e os líquidos da linha Soul! 

 

 

Testei primeiro no  braço e achei bem pretão mesmo! O pigmento é bem escuro. E é claro que isso me agradou. O efeito é opaco mesmo, e isso me deixa muito feliz, já que pouquíssimas marcas nacionais possuem um batom preto realmente mate. Mas vale ressaltar que não é aquele opaco estilo Ruby Woo da MAC, que é TÃO seco que não desliza na boca por nada nesse mundo.

 

Passei o batom sem muitos problemas, mas achei que para uma cobertura melhor foi preciso aplicar mais camadas e com bastante paciência. Mesmo assim é possível notar algumas falhas no lábio inferior, do lado esquerdo da foto abaixo. Sobre o acabamento, como qualquer batom escuro, só fica perfeito se o contorno for feito com um pincel.

 

 

Notei que o produto não craquela e também não transfere muito. Beijei papel, meu braço, bebi água, e mesmo assim não sujou tanto as coisas de preto. Como qualquer outro batom mate, depois de comer, notei que o produto saiu um pouco do centro da boca, mas o contorno permaneceu certinho. Para remover o produto usei o removedor bifásico da Quem disse, Berenice? que eu já usava e saiu tudinho, sem manchar a pele.

 

O batom Preto Impactante da Eudora pode ser encontrado no site da marca ou com as revendedoras por R$ 24,99, mas acredito que seja uma edição limitada. Então se você curtiu, é melhor se apressar!

 

Eu achei que valeu a pena porque nunca havia testado um batom dessa cor com efeito opaco e era louca para descobrir como ficava! Gostei bastante da aparência na boca, achei que vale o custo-benefício e pretendo usar bastante! Vou sair na rua bem gótica suave mesmo hahaha! 

 

E você, o que achou? Conta pra gente!

Please reload

UNBOXING - Box Petiko para gatos #novembro

10/01/2020

Riquezas de Black Friday e Natal 2019

02/01/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.