Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Antes e depois - Mural de fotos

Fazia algum tempo que o mural de fotos do meu quarto estava me incomodando. Eu não organizava, não limpava os imãs e não atualizava as fotos fazia alguns anos, e toda vez que eu olhava pra ele, aquilo ficava martelando na minha cabeça.

 

Esse clima de começo de ano sempre me inspira a organizar e renovar minhas coisas, limpar outras e ainda doar tudo que não uso mais. Foi por isso que essa semana deixei a preguiça de lado e resolvi dar um jeito no meu mural.

 

 

Meu mural antes de organizar e atualizar as fotos. 

 

Outro ângulo da bagunça! 

 

 

Comecei escolhendo no computador algumas fotos que gosto muito. Algumas que acho bonitas, umas de momentos e datas especiais e outras com pessoas especiais. Escolhi até algumas fotos que amigos fotógrafos tiraram de mim! Fui selecionando as melhores desde 2012 até hoje, e ao todo escolhi 20 fotos. Paguei R$ 30,00 no Independência Shopping para revelar todas com papel fosco, e elas ficaram prontas em cerca de 10 minutos.

 

Fotos que escolhi para revelar. 

 

 

Depois de remover foto por foto do mural, separar os papéis dos imãs e limpar um por um (todos estavam empoeirados), fui colocando as fotos novas. Só mantive uma das antigas, de quando eu era criança, porque é uma das minhas preferidas! 

 

 Mural depois da organização.

 

 

Coloquei uma foto novinha (do ano novo) com meu amor, uma da família na minha formatura da faculdade, fotos com cada uma das minhas cadelinhas (Lola e Isis), uma com minha equipe querida do Garotas Rosa Choque e algumas super especiais de viagem: uma com duas amigas que foram comigo, e outras três sozinha.

 

Comecei colocando uma no meio e depois fui enchendo os cantos. Todos os imãs quebrados foram jogados fora, e agora não tem nenhum feioso ou estragado no mural! Aos poucos preenchi os espaços vazios com os imãs maiores, assim não fica aquela coisa esquisita cheia de buracos, né?

 

Das 20 fotos que revelei, sobraram duas. Uma coloquei na minha mesinha de cabeceira para substiuir uma igual que eu mesma imprimi em casa (mas a qualidade não tinha ficado tão legal), e outra coloquei em um porta retratos ao lado do mural.

 

Foto nova na mesinha de cabeceira e o livro que estou lendo: Em Chamas, o segundo dos Jogos Vorazes.

 

 Foto nova no porta retrato e minhas bruxinhas que coleciono desde criança!

 

 

As fotos do antes ficaram com a qualidade um pouco menor porque já estava de noite quando resolvi fazer a organização do mural. Por isso estão mais escuras e meio amareladas, mas acho que deu para entender a ideia. Bom, eu fiquei bastante satisfeita com o resultado! Adoro mudar a decoração do quarto de tempos em tempos e sempre tento substituir os enfeitinhos ou pelo menos trocá-los de lugar.

 

E aí, o que acharam do visual novo do meu mural? Conta pra gente!

Please reload

Playlist - Abril 2020

09/05/2020

Que tédio! O que fazer na quarentena?

17/04/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 28 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.