Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Resenha – Pinga! (Lola Cosmetics)

 

Recentemente segui a dica da minha amiga e blogueira Tatah Fávero e resolvi testar um produtinho chamado Pinga, da Lola Cosmetics, e adorei. O Pinga é um óleo pré e pós shampoo com conta gotas que você pode misturar na máscara, no creme ou pingar na palma da mão para aplicar no cabelo (como eu geralmente uso).

 

O meu é o de Patauá e Moringa e tem um cheirinho ótimo. Com poucos dias de uso já notei que fez uma baita diferença nas pontinhas do meu cabelo que ficam mais ressecadas por conta da descoloração.

 

 

 

Segundo a embalagem: “O Pinga Patauá e Moringa é um óleo multiuso pré e pós shampoo. Intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evita o indesejado frizz. Sua textura com toque seco e não oleoso é absorvida instantaneamente pelos fios. Uso: Como tratamento pré-shampoo, distribuir uma pequena quantidade nos cabelos secos ou úmidos e no couro cabeludo. Deixe agir por 15 minutos e, em seguida, enxágue bem e siga para o shampoo. Também pode ser aplicado antes do uso do secador, baby liss ou piastra, para proteção térmica e realçar o brilho”.

 

E o mais legal: o Pinga é vegano, cruelty free e liberado para low e no poo. Ou seja, é um produto que não usa ingredientes derivados de animais, não é testado em animais, e liberado para tratamentos com pouco ou nenhum shampoo. Legal demais, né?

 

 

Eu comprei o meu de 55 ml na Lojas Rede aqui em Juiz de Fora e custou por volta de R$ 30,00. Achei que valeu super a pena e tenho usado todos os dias! Minha irmã também tem usado nos cabelos loiros e o produto não amarelou os fios. Ela também aprovou totalmente!

 

Conta pra gente nos comentários se você já conhecia algum dos produtos incríveis da Lola e o que achou do Pinga!

Please reload

UNBOXING - Box Petiko para gatos #novembro

10/01/2020

Riquezas de Black Friday e Natal 2019

02/01/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.