Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Cabelos - Manutenção do azul

 

 

Ontem foi dia de cuidar dos cabelos com a Fabiane do Salão Lolla Espaço de Beleza! Como você pode ver na foto, meu cabelo estava com as pontinhas ressecadas e até um pouco quebradas, que estavam deixando um formato meio estranho, meio tortinho. Além disso, a parte azul tinha crescido demais, ficando um pouco marcada e bem mais pra baixo do que eu gostaria. Além disso, a passagem do castanho para o azul não estava mais dando aquele efeito "natural" de ombré, sabe?

 

A Fabi passou óleo de coco nos meus cabelos e depois refez as mechinhas, descolorindo fios que vinham um pouco mais de cima. Lavamos, secamos e retocamos o azul. Para finalizar, ela tirou as pontinhas que estavam tortas, acertando o corte, repicando e refazendo minha franjinha lateral.

 

 

 

E esse foi o resultado: um cabelo mais bonito, saudável e com muito mais movimento! Eu achei que o azul dessa vez ficou um pouquinho mais claro do que eu estou acostumada, mas em breve vamos retocar as partes que estão mais clarinhas. Adoro!

 

A Fabiane também me recomendou um tratamento só com produtos orgânicos, que já vou começar essa semana mesmo. Assim que eu puder notar os resultados, venho correndo contar tudo aqui no blog, ok?

 

E aí, o que achou do antes e depois? Conta pra gente aqui nos comentários!

Please reload

UNBOXING - Box Petiko para gatos #novembro

10/01/2020

Riquezas de Black Friday e Natal 2019

02/01/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.