Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Look - Zombie Shoes

Em 2012 comprei um par de sapatos que eu já desejava fazia tempo, mas até hoje não sei se foi uma boa compra. Trata-se de um salto da Iron Fist, uma marca gringa MUITO estilosona e alternativa que é mais conhecida pelos produtos com estampa de zumbi (apesar de também amar as peças com estampa de lobisomem, desejo até hoje um salto que vi numa loja na época). O salto é lindo e até confortável, o problema é que nunca sei com o que usar. Sempre acho que ele merece um look à altura e finalmente acho que consegui chegar ao resultado que eu queria. 

 

Misturei o salto mais descolado com um visual que gosto de brincar que é meio "Kardashian" hahaha! Blusinha cropped e saia de cintura alta e de comprimento até o joelho. Achei que ficou mais arrumadinha, mas sem perder o toque divertido, por conta da estampa nos sapatos.

 

Vamos conferir?

 

 

Eu amo esse tipo de saia porque acho que valoriza vários tipos de corpos e me sinto muito mulherão quando uso! Pode até ser impressão minha, mas me sinto muito bem com ela e é isso que importa, né?

 

Adoro também essa textura canelada do tecido porque noto que looks com poucas estampas sempre parecem mais interessantes com um pouco de textura.

 

 

E agora sente esse salto poderoso! Não é demais?

 

 Cropped: Renner

Saia: Renner

Colar: Índias do Brasil

Salto: Iron Fist

 

E aí, acha que eu devo ou não dar um jeito de usar mais esse sapato pra compra valer a pena? Me conta nos comentários tudinho que você achou sobre esse look que foi feito com muito carinho! Quero saber!

 

Ah, se você curtiu essas fotos, elas foram clicadas pelo fotógrafo Cassio Tassi. Não deixa de conferir o trabalho dele, é sensacional! (Instagram: @tassicassio).

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.