Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Bazar - O Unicórnio Cintilante

Recentemente criei o bazar O Unicórnio Cintilante para vender alguns desapegos de roupinhas, calçados e acessórios que não uso mais. São coisas novas e semi-novas, mas tudo em ótimo estado e de marcas super estilosas, eu prometo! A ideia é tirar do armário mesmo algumas coisas que só estão lá pra ocupar espaço, já que não uso mais. E é claro que também estou sempre doando e trocando muita coisa, mas todo mundo precisa levantar uma graninha de vez em quando, né?

 

Mas oh, não vai pensando que as peças que parei de usar são feias e/ou fora de moda! Muito pelo contrário! Tem muito calçado e vestidinho lindo que precisei aposentar porque já não me servia ou não combinava mais com meu estilo. Mas todas foram roupinhas muito queridas e especiais na minha vida, e é até engraçado pensar que cada uma trás uma lembrança diferente na minha cabeça! E quem sabe uma delas consegue te trazer vários momentos especiais também, né?

 

Dá uma olhada nas peças que selecionei para o bazar:

 

 Vestido de cerejas, Armadda.

 

Sapatilha vermelha, Scapare.

 

Saia da Cruella, Holyshit (feita especialmente pro meu TCC da faculdade de moda). 

 

Tênis, ANACAPRI. 

 

 Cropped Bloody Mary, Holyshit.

 

 

Se gostou de alguma roupa ou calçado, dá uma conferida (e já manda pras amigas) na página que criei no Facebook, O Unicórnio Cintilante, já que lá você pode ver MUITO mais coisas e os preços de cada uma das peças. E olha, já adianto que estão super amigos, de verdade. 

 

E não esquece de contar pra gente o que achou das roupitchas aqui nos comentários!

Tags:

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.