Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Look - Saia de conchas

 

Look novo no blog, e mais uma vez as fotos foram clicadas pela fotógrafa muito querida Ledislaine Assis no Museu Mariano Procópio, aqui em Juiz de Fora.

 

Dessa vez escolhi combinar minha saia de conchinhas com uma camiseta de estampa "Let the sea set you free" (algo como: deixe o mar te libertar) que eu achei que super combinavam entre si, devido ao tema e também à paleta de cores: azul, vermelho e laranja.

 

 

 

 

Dessa vez o azul dominou nos acessórios só porque é uma cor muito linda mesmo e eu estava ansiosa para montar um look com essa bolsa que ganhei recentemente da minha irmã! Hahaha!

 

 

Sabe o que eu mais adoro nessa sandália? O fato de que não preciso ter feito as unhas pra usar! Sério, tem muito calçado que eu gostaria, mas não consigo usar qualquer dia que dá vontade porque as unhas não estão SEMPRE arrumadinhas. E sim, infelizmente eu tenho muita frescura em mostrar os pés sem estar com as unhas perfeitas... bobeira, né?

 

De qualquer forma, eu acho o modelo dessa sandália muito bonito, justamente por não ter um salto delicadinho demais. Também curto esse tipo de salto porque acho essa uma altura super confortável, além de ser seguro de andar, justamente por ser mais grossinho.

 

 

Blusa - Marisa

Saia - C&A

Jaqueta - Opção (customizada)

Sandália - Petite Jolie

Bolsa - C&A

 

E pra quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre o trabalho super bacana da Ledislaine Assis, é só dar um pulinho na página dela do Facebook, no Instagram, ou na página do projeto Pés Fora do Chão, que é específico para fotografia feminina! Vale a pena conferir, hein!

 

E aí, o que achou do look? Não se esqueça de contar pra gente aqui nos comentários!

 

Please reload

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

COMPRINHAS - Itens de Halloween da Camicado

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 26 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia e Salém. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.