Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Resenha - Vem que não tem (Sou Dessas)

 

Após o lançamento oficial da marca Sou Dessas aqui em Juiz de Fora (post aqui) recebi alguns produtos da linha Vem Que Não Tem para testar nos meus cabelos: um kit de shampoo e tratamento condicionante e uma máscara.

 

Os produtos dessa linha são indicados para cabelos lisos e cacheados e são livres de sulfatos, parabenos e silicones. Eles contém PhytoKeratin, Chá Verde e PhytoScreen (proteção solar na máscara e também no finalizador - esse último ainda não testei). Além disso, são liberados para Low/No Poo.

 

  

Para o meu cabelo, que é oleoso na raiz e um pouquinho ressecado nas pontas, a linha Vem Que Não Tem funcionou muito bem logo no primeiro uso, e continua dando um resultado bem bacana ao longo dos dias. Notei que os fios estão mais macios, cheirosos e brilhantes. Segundo a própria Sou Dessas, o shampoo da linha garante hidratação, resistência e força aos fios, enquanto o tratamento condicionante os fortalece e deixa os cabelos saudáveis e sedosos.

 

Outra coisa que curti bastante é que meus cabelos não deram nós na hora de usar o secador depois que comecei a usar essa linha, coisa que acontecia com MUITA frequência e me irritava horrores! Mesmo desembaraçando direitinho antes de secar, era só ligar o secador e eu ficava com os cabelos cheios de nós super difíceis de desfazer. Ainda bem que parou de acontecer isso!

 

Algo que sempre noto em shampoos transparentes como esse, é que eles dão a sensação de que estão limpando melhor os fios, porque não deixam resíduos nos cabelos como os outros. O que achei diferente é que os produtos dessa linha não fazem espuma, e no primeiro momento rola uma dúvida se vai dar tudo certo, e principalmente o condicionador vai conseguir desembaraçar os fios! Mas ele consegue! Juro!

 

 

A máscara, que pode ser usada com ou sem enxágue, segue no mesmo esquema, apesar de ter usado com menor frequência. Todas as vezes que passei nos cabelos, o resultado foi bem bacana e digno dos outros produtos da linha: perfume, brilho e maciez. 

 

Preciso reforçar que a linha Vem Que Não Tem funcionou muito bem para o MEU tipo de cabelo, e é claro que isso não quer dizer que essa será a linha ideal para todo mundo. Mesmo assim, sugiro que você dê uma olhada nas outras linhas da Sou Dessas, que também contam com produtos para cabelos cacheados, loiros, cabelos que precisam de muita hidratação, entre outros.

 

Já conhecia esses produtos? Se não, deu vontade de experimentar? Não se esquece de contar pra gente o que achou aqui embaixo nos comentários!

Please reload

Unboxing - Livros 2019

22/03/2020

Playlist - Fevereiro 2020

25/02/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 28 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.