Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Resenha - Partiu Praia (Sou Dessas)

12/07/2017

 

Ganhei  da minha irmã o shampoo e o tratamento condicionante da linha Partiu Praia da marca Sou Dessas para testar. Meu cabelo é descolorido, ando meio sem tempo para dedicar muitos cuidados e enfim, imagina o quanto fica ressecado!

 

Impressões: As embalagens do shampoo e do tratamento condicionante são uma gracinha, coloridas e tal. O shampoo não faz muita espuma e você tem aquela sensação que deveria ter colocado mais, resisti a tentação e apliquei somente o de costume. Quando apliquei o tratamento condicionante, diferente de outros condicionadores que estou acostumada a usar, tive uma sensação de que não hidratou, inclusive é difícil de pentear após o banho. Ficou bem embaraçado na primeira lavagem... Quando secou não notei diferença nenhuma. Fiquei decepcionada, mas não desisti, se é para testar, vamos dar mais uma chance...

 

Para não estender demais, a verdade é que somente na terceira lavagem que notei diferença. Embora a sensação de embaraço ainda continue, a aparência do cabelo mudou bastante depois da terceira lavagem com o shampoo e o tratamento condicionante. Aliás, as vezes uso um shampoo qualquer e o condicionador da marca e o resultado é sempre muito bom.

 

Basicamente no final das contas, não estou na praia e não é época de verão, e o meu cabelo sendo descolorido é um desafio para qualquer shampoo e condicionador! Imagino que um cabelo menos danificado tenha melhores resultados, a linha não promete recuperar cabelos descoloridos, mas mesmo assim foi bem razoável no meu caso. A verdade é que fiquei feliz por tão ter desistido na primeira aplicação. Gostei bastante do produto e pretendo continuar usando.

 

Não se esqueça de contar pra gente nos comentários o que achou da linha Partiu Praia!

Please reload

Playlist - Abril 2020

09/05/2020

Que tédio! O que fazer na quarentena?

17/04/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 28 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.