Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Bepantol regenerador labial: funciona mesmo?

 

PRECISO falar dessa coisinha tão pequena porém tão milagrosa! O Bepantol Derma regenerador labial contém Dexpantenol e Vitamina E, e basicamente serve para a mesma coisa que o Bepantol comum: ajudar na cicatrização da pele. Só que, claro,  esse é específico para os lábios e possui esse aplicador que facilita bastante a depositar o produto na boca:

 

 

Ele é transparente e a textura é normal, tipo um gloss mesmo. Você sente que tem algo nos lábios. Eu gosto de usar quando tô naqueles dias de lábio SUPER seco, rachado, soltando pelinhas, sabe? Geralmente passo na boca na hora de ir dormir, porque sei que não vou ficar mexendo nem acabar tirando o produto com comida ou bebendo água. E aí como num passe de mágica, acordo com os lábios super bonitinhos e cicatrizados no dia seguinte! Mas se por acaso achar que não ficou legal ainda, uso mais um dia e aí sim: fica perfeito.

 

Eu JURO, funciona mesmo! O boy e minha irmã também usam e super aprovam. O Bepantol labial é bem mais caro (é encontrado com variação de preço entre R$ 20,00 a R$ 40,00) que a tradicional manteiga de cacau? É. Porém é muito mais eficiente, e resolve o problema super rápido, sendo bastante útil pra um dia de lábio rachado com compromisso importante no dia seguinte, sabe? Eu acho que vale a pena ter em casa, já que uma gotinha já se espalha na boca toda e essa bisnaguinha de 7,5 ml rende várias aplicações. Aprovadíssimo!

 

E voce, já conhecia o Bepantol Derma labial? Conta pra gente nos comentários!

 

Please reload

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

COMPRINHAS - Itens de Halloween da Camicado

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 26 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia e Salém. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.