Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Feirinha Batuta do Maquinaria

 

Ontem (17/09) O Unicórnio Cintilante, meu bazar e lojinha de chaveiros de feltro, participou de uma feirinha pela primeira vez. Foi a quarta edição da Feirinha Batuta, que acontece no Maquinaria, e conta com muita música, comidinhas artesanais, lojinhas de itens de decoração, brechós, flash tattoo e muito mais, tudo por um precinho super amigo.

 

Esse foi o cantinho do O Unicórnio Cintilante! Eu adorei como ficou:

 

 O Unicórnio Cintilante

 

 

De comida, eu preciso destacar a Homuseria e O Trem. A Homuseria tem pastinhas árabes veganas de 3 sabores super deliciosos: cebola, pimenta e canela. Eu gostei de todos, mas trouxe pra casa o de cebola! Já O Trem, levou pasteizinhos de angu para o evento que fizeram o maior sucesso!

 

 Homuseria

 

 O Trem

 

 

Além disso, a Avieira levou almofadas super coloridas e girl power para a feirinha, e o tatuador super talentoso João Reis levou várias opções de flash tattoo lindas e com um precinho bem acessível. 

 

Avieira 

 

 João Reis (me desculpem pela qualidade da foto, já estava de noite!)

 

 

Eu adorei essa experiência e pretendo levar meu bazar para eventos mais vezes! Certamente levarei para a Feirinha Batuta de novo, já que o clima lá é super agradável e a galera que expõe seus trabalhos é muito gente boa.

 

E aí, deu vontade de conhecer a feirinha? Fica de olho no Facebook do Holy Chic e do O Unicórnio Cintilante, que sempre vai ter postagem por lá avisando sobre esses eventos, ok? No mais, conta pra gente aqui nos comentários o que achou do meu cantinho lá na feira!

 

Please reload

Unboxing - Livros 2019

22/03/2020

Playlist - Fevereiro 2020

25/02/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 28 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.