Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Meus itens de lobisomem

 

Quem me conhece sabe que eu tenho um certo fascínio por lobisomens, e não é de hoje. Na verdade isso começou por volta de uns 7 anos de idade, quando comecei a ter sonhos frequentes sobre esse tema (alguém aí que entende de significados de sonhos pode me ajudar? Haha).

 

Já que estamos no mês do Halloween e eu adorei mostrar por aqui meus itens de sereia, hoje vou mostrar minha coleção (bem menor que a de sereia, mas igualmente amada) de coisinhas relacionadas a lobisomens que consegui juntar ao longo dos anos.

 

Vamos conferir?

 

  • Decoração:

 

 

Encontrei esse lobisominho de borracha nas Lojas Americanas MUITOS anos atrás, quando era bem novinha. Lembro que na época também tinha uma bruxa (que a minha irmã tem), um Drácula, uma múmia e um Frankenstein. Vocês podem ver que ele até machucou o joelho, onde coloquei esse curativo, porque costumava guardá-lo dentro de uma vela em forma de abóbora. Daí a perninha que ficava dobrada acabou quebrando, tadinho!

 

 

O lobisomem da esquerda veio direto de Amsterdã e fiquei super empolgada quando o vi na preateleira da lojinha! O outro é o Wayne de Hotel Transylvania, que foi vendido como brinde no Mc Donalds em 2015 para divulgar o segundo filme.

 

 

Esse lobisomem de feltro fui eu que fiz alguns anos atrás! Você pode encomendar uma versão mini dele em forma de chaveiros pela minha página O Unicórnio Cintilante.

 

  • Livros:

 

 

Tenho dois livros da série Alcatéia, da Eddie Van Feu. A sinopse que retirei do site da Saraiva é o seguinte: "O livro conta a história de uma cidade secreta de seres encantados que, de acordo com a Lua, podem se transformar em lobos ou bestas-feras. Acompanhamos a vida e a cultura desse povo mágico através dos olhos do jovem Philippe, um mestiço, fruto de um amor proibido entre uma humana e um dos membros do Clã dos Lobos Brancos, que vive marginalizado e perseguido, mas aguarda ansiosamente sua transformação para que possa ser aceito como parte da Alcatéia."

 

 

A hora do lobisomem, de Stephen King, é meu mais novo xodózinho. Acabei de ler faz pouco tempo e não vejo a hora de resenhar aqui no blog (por isso não vou dar detalhes agora)! Sinopse do site da Saraiva: "A cada vez que a lua cheia brilha sobre a cidade de Tarker’s Mill, surgem novas cenas de terror inimaginável. Quem será o próximo? Quando a lua cresce no céu, um terror paralisante toma os moradores da cidade. Uivos quase humanos ecoam no vento. E por todo lado as pegadas de um monstro cuja fome nunca é saciada."

 

  • Roupas:

 

 

Essa blusinha masculina é da Chico Rei e é bem antiguinha. Eu lembro que a estampa chamava "homem lobo", mas é uma pena que atualmente não esteja mais disponível no site. Na época eu comprei num evento de liquidações chamado Guest Fashion, e foi bem baratinha. Eu customizei cortando as mangas e amo demais essa camiseta! Não me desfaço dela por nada! Hahaha

 

Bom, infelizmente minha coleçãozinha ainda é MUITO menor do que eu gostaria, porque é difícil encontrar itens bacanas com esse tema. Mas estou sempre buscando novidades nas lojas físicas quando chega outubro, e principalmente na internet.

 

E aí, o que achou da minha mini coleção? Você também curte muito algum ser diferentão ou monstro que tem tudo a ver com esse mês das bruxas? Conta pra gente aqui nos comentários!

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.