Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Resenha - Batom líquido matte Berry Strong (Mary Kay)

 

Nesse Natal ganhei de presente o batom líquido Berry Strong da marca Mary Kay. Depois de testar algumas vezes, vim aqui contar minhas impressões sobre o produto.

 

Embalagem do batom líquido.

 

O Berry Strong é bem escuro e possui um tom entre as cores roxo e vinho. Esse batom é da At Play, a linha mais descoladinha e jovem da marca, que possui itens de make bem bonitos (incluindo até um batom azul metalizado que já estou de olho hahaha) e de qualidade muito boa.

 

Ele possui efeito matte, fica sequinho na boca, mas SEM deixar os lábios ressecados ou com produto craquelando. A sensação do batom nos lábios é bastante confortável. Eu usei por muitas horas, falando sem parar, e ele permaneceu intacto e sem sujar os dentes. Não craquela! Só saiu um pouco no meio, por dentro, quando precisei comer e beber água. Mas é fácil retocar, porque fazer outra camada não estraga a anterior. Acho importante dizer também que o produto não transfere facilmente, então pode dar selinho à vontade! A não ser que os lábios estejam molhados de alguma bebida, né?

 

 

Eu não sou mestre em fazer o contorno certinho apenas com o aplicador de batom líquido, sempre prefiro acertar com um pincel fininho de batom, principalmente quando uso cores mais escuras. Mas achei que com um pouco de cuidado e paciência é possível fazer um contorno legal apenas com o aplicador do batom da Mary Kay, que eu nunca havia usado. Ele é bem preciso.

 

 

É importante avisar que, como a proposta do produto é ter uma fixação maior, a remoção total dele nos lábios precisa ser feita com o uso de um demaquilante ou água micelar. Ele não vai sair perfeitamente só com água ou um papelzinho, ok? Então se pretende usá-lo por muitas horas longe de casa, é legal levá-lo na bolsa para retocar OU ter um demaquilante por perto.

 

Bom, eu adorei a cor e a pigmentação e fixação foram aprovadas. Caso seja de Juiz de Fora e tenha interesse em ter esse ou algum outro produto da marca, indico a consultora Juliana

 

E você, já conhecia os batons da Mary Kay? Conta pra gente nos comentários!

Please reload

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

COMPRINHAS - Itens de Halloween da Camicado

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 26 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia e Salém. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.