Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Conheça a Tinna Acessórios

 

Hoje eu gostaria de contar para vocês um pouquinho sobre a marca Tinna Acessórios.

 

  • UM POUCO SOBRE A TINNA:

 

Tinna Acessórios surgiu em 2006 quando a designer fundadora da marca Viviane Bizzo Baldi viu sua pequena produção de acessórios fazer um grande sucesso e crescer demais para continuar sendo caseira. Nessa mesma época, Viviane ganhou uma amiga fiel e inseparável, a cadelinha Shih-Tzu que recebeu o nome de Tinna. Quando foi necessário dar um nome para a marca, ficou claro quem merecia muito ser homenageada por sua alegria e companhia tão agradável: nasceu a Tinna Acessórios!

 

A fábrica da Tinna fica em Minas Gerais, mas você pode comprar online em qualquer lugar do Brasil acessando o site Tinna.com.br,  no qual estão disponíveis semijoias, bijuterias e acessórios incluindo brincos, anéis, colares, pulseiras e também acessórios masculinos.

 

  • AS MINHAS IMPRESSÕES:

 

No site da marca, encontra-se uma listinha com um "Top 10" motivos para se tornar e/ou continuar sendo uma consumidora Tinna Acessórios, com os quais concordo, mas acho importante listar os meus, de forma bem sincera: para começar, fui super bem atendida pela assessoria da marca por e-mail. Obtive respostas atenciosas, educadas e rápidas para todas as dúvidas. No meu caso foi um presente, em que a própria equipe da Tinna escolheu as peças que mais combinavam comigo (e acertaram em cheio!), mas assim que foram determinados os acessórios escolhidos, eles chegaram aqui em casa NO DIA SEGUINTE (é claro que esse prazo varia de acordo com onde você mora, já que, nesse caso, se for muito distante da fábrica, dependemos dos prazos dos Correios)! Vieram super bem embaladinhos, sem o menor risco de serem danificados durante o trajeto até aqui, e dá para saber quando esse processo é feito com atenção e carinho: as peças vieram embaladas individualmente em saquinhos MEGA perfumados dentro de uma outra sacolinha da marca. Quando abri, vi que foram produzidas com enorme delicadeza, trazendo, além de um certificado de garantia, bastante informação de moda e um toque artesanal pelo qual prezo muito. Acho que traz uma individualidade e singularidade muito especiais. 

 

 Tudo veio nessa caixa.

 

 Dentro dela havia uma sacolinha da marca.

 

Na sacola vieram as embalagens individuais branquinhas e super perfumadas. 

 

Esses foram os acessórios que recebi. 

 

  • MAIS DETALHES SOBRE AS PEÇAS QUE RECEBI:

 

1) Colar dourado borboleta

 

O primeiro acessório que abri foi esse colar preto super delicado com detalhe em dourado que sugere um par de asas de borboleta e talvez até mesmo um laço. Ele está disponível para compra no site, confira clicando aqui.

 

 

2) Coleira camurça com corrente 

 

Para mim, essa gargantilha é mais ousada que a anterior. Eu particularmente achei super diferentona e muito estilosa. Ela possui essa cordinha mais comprida que pode ser usada da forma que você preferir. Testei algumas e gostei de todas! Para conferir mais detalhes ou garantir a sua é só entrar no site clicando aqui.

 

 

3) Brinco Prateado Disquinho De Bolinha

 

O terceiro item que recebi foi um brinco prateado também muito delicado. Ele possui detalhes com um monte de bolinhas bem pequenas que eu adorei. Você encontra esse brinco acessando esse link aqui.

 

 

Segundo a assessoria da marca, as semijoias da Tinna são banhadas a ouro 18k e ródio, sem níquel em sua composição, que é um dos grandes causadores de alergias. Por isso, as chances de ter alguma irritação na pele são muito reduzidas, e posso dizer que eu mesma coloquei os brincos nas orelhas ainda bastante receosa, mas não tive qualquer reação! Fiquei muito animada, pois vinha sofrendo com isso a vida inteira! Agradeço a toda equipe Tinna pelo presente, eu realmente adorei as peças e toda a experiência de recebê-las em casa. 

 

Num mundo em que o fast fashion domina, e as roupas deixam de nos servir ou de fazer sentido em nossos guarda-roupas em tão pouco tempo, é importante investir em acessórios de boa qualidade que podem durar uma vida inteira e transformar qualquer visual simples em algo mais sofisticado. Isso me leva a pensar nas jóias que resistem ao tempo intactas, perfeitamente conservadas em museus, que passaram de gerações para gerações até chegarem lá e ainda hoje conseguem estar na moda. As peças da Tinna Acessórios são igualmente valiosas, não no sentido de PREÇO, que na verdade é bastante justo e acessível, mas no sentido mais importante: são cheias de carinho e significado em sua criação. E é por isso que convido vocês, leitores, a conhecer um pouco mais sobre a Tinna Acessórios acessando o site Tinna.com.br.

 

Não esqueça de deixar seu comentário contando pra gente se já conhecia a marca e qual dessas peças é sua favorita!

Please reload

UNBOXING - Box Petiko para gatos #novembro

10/01/2020

Riquezas de Black Friday e Natal 2019

02/01/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.