Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Vamos celebrar o amor próprio?

 

 Fonte - Toursfera

 

 

Como Dumbledore já dizia, a capacidade de amar é a coisa mais linda e poderosa que alguém pode ter dentro de si. Mas será que você está SE amando o suficiente? Pode parecer clichê, mas aquela história de “quem vai te amar se você não se amar?” é pura verdade.

 

Às vezes a gente dedica muito tempo ao outro e se esquece da gente. Então eu convido quem está casado, namorando ou solteiro a tirar um tempinho (pelo menos uma vez na semana) para se mimar. Seja lá o que te fizer se sentir amado: cuidar da pele ou os cabelos ouvindo música, levar seu bichinho para brincar/passear no fim da tarde, tomar aquele chá gostoso lendo um livro que curte ou fazer um lanche com o melhor amigo ou alguém da família. Qualquer coisa que seja, faça isso. E essa dica vale para meninos e meninas.

 

 Fonte - Frases Para Face

 

 

Se você está sozinho, certifique-se de estar realmente curtindo sua "solteirice" do jeito certo. O que eu chamo de “o jeito certo” é: aproveitando para cuidar do corpo e da mente, passeando com seus amigos e se dedicando com carinho ao trabalho, aos estudos ou projetos pessoais. E nada de ficar achando que não ter namorado/namorada é o fim do mundo. Não é. O mundo é cheio de gente bacana e a pessoa certa vai aparecer no momento certo, quando você menos esperar. Caso o dono ou dona do seu coração já apareceu e você não está com a pessoa por algum motivo, reflita se:

 

1) Vale a pena esperar uma situação favorável para ficarem juntos; se

2) Já passou da hora de se declarar e tentar viver esse amor AGORA; ou se

3) É melhor mesmo desistir e focar em outra coisa menos complicada!

 

E nunca se esqueça:

 

 Fonte - Coisas de um sonho

 

 

Se você está com alguém e está feliz, curta bastante! Mas nunca se esqueça de dedicar um tempinho a si mesmo/mesma, à família, aos pets e tudo mais que você ama.

 

Caso esteja com alguém e esteja infeliz, repense esse relacionamento. Proponha uma conversa séria com seu amor e descubram juntos o que precisa mudar. Se a pessoa não estiver disposta a mudar contigo, talvez seja o momento desse amor se tornar uma amizade ou apenas aquela fase da sua vida que ficou no passado e deixou belas lembranças. Como eu já disse, tem MUITA gente legal pelo mundo e não vale a pena sofrer por um amor (e nem mesmo por uma amizade) que já não nos faz tão bem. NUNCA se apegue à pessoas que não te fazem bem. E lembre-se que todo rompimento é doloroso, mas que todo sofrimento acaba uma hora ou outra.

 

Então seja no Dia dos Namorados, no seu aniversário, uma vez por semana, ou todos os dias: se curta, se ame! MUITO mesmo! Seja a pessoa mais importante da sua vida sempre. Isso não é ser egoísta e nunca será. Quanto mais você se valorizar, mais as pessoas vão tomar o cuidado de te tratar com o valor que você tem.

Please reload

UNBOXING - Box Petiko para gatos #novembro

10/01/2020

Riquezas de Black Friday e Natal 2019

02/01/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.