Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Resenha - Batom 360 Graus (Intense)

 

Quando vi esse batom roxo-azulado na loja do O Boticário fiquei apaixonada! Ele é o "360 graus" da linha Intense e possui efeito mate. Logo que apliquei percebi que ele desliza facilmente pelos lábios, NÃO é aquele tipo de batom mate tão seco que fica até difícil de passar na boca. 

 

Quando testei no braço, achei a cor do pigmento maravilhosa, mas nos lábios não gostei da cobertura. Passei várias camadas, ajeitei o contorno com um pincel e mesmo assim o resultado infelizmente não me agradou muito. Testei em vários dias diferentes para observar se a qualidade do acabamento tinha a ver com a minha pele, se estava ressecada demais por conta do frio ou algo assim, mas ele se comportou da mesma maneira em todas as tentativas. Achei inclusive que em foto a cobertura ficou ainda pior que pessoalmente.

 

 Achei a cor maravilhosa quando testei no braço!

 

 Conseguem ver as falhas da cobertura na boca?

 

 

A duração é boa, eu posso comer e beber um monte de coisas que o produto só vai sair um pouco mais no centro da boca, o que facilita o retoque. Outro ponto positivo é que ele não craquela e não suja os dentes! 

 

O batom "360 graus" pode ser encontrado para compra hoje no site da marca por R$ 16,70 e é com dor no coração que eu sou obrigada a declarar que foi a minha primeira compra de um produto da linha Intense que não valeu a pena. Existem vários batons azuis no mercado com qualidade superior, apesar do valor não ser tão amigo quando o desse. MAS talvez ele tenha se comportado dessa maneira só comigo, já que uma amiga também comprou e não teve esse problema. O jeito é testar mesmo! Talvez ele funcione bem para voce!

 

E aí, acha que é um produto que vale o risco? Conta pra gente aqui nos comentários!

Please reload

UNBOXING - Box Petiko para gatos #novembro

10/01/2020

Riquezas de Black Friday e Natal 2019

02/01/2020

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.