Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Amar e demonstrar amor

 Miau, que fez eu descobrir minha paixão por gatinhos.

 

 

Ontem aconteceu algo que me fez pensar no quanto a vida pode ser frágil e no quanto nossa jornada pode ser breve. A gente nunca está totalmente preparado para as surpresas que a vida dá.

 

Por isso é importante que a gente nunca ignore o que nosso coração pede. Que a gente fale sobre amor e que a gente demonstre amor todos os dias, sem medo de parecer fraco ou meio breguinha. Que a gente dê muito carinho aos amigos, família, companheiros e principalmente aos bichinhos (eles são nossos anjinhos da guarda e eu não tenho a menor dúvida). Distribua amor tempo todo, sem perder uma oportunidade sequer.

 

O amor conforta, cura, pode mudar vidas e pode mudar o mundo todo se a gente permitir. Não tenha vergonha de amar e demonstrar amor.

 

Eu te amo Miau, mãe, pai, irmã, Lola, Isis, Salém, Luna, Brida, Thor, Yule, Cléo, ratinhos, peixinhos, amigos, família, e também aquele boy que sempre balançou meu coraçãozinho. Vocês sempre terão um lugar especial no meu coração: os que estão aqui do meu lado e também os que já partiram. Sou extremamente grata por todo o amor que vocês me deram, mas principalmente ao amor que me fizeram sentir.

 

 Minha família.

 

 Lola, que adorava um cobertor.

 

 Isis beijoqueira.

 

 Salém falador.

 

Ratinhos, que ficavam felizes só de me verem entrar no cômodo. 

 

 Thor, que tinha o maior coração do mundo.

 

 Brida, a nossa primeira cachorrinha.
 

 Luna, a Rottweiler mais carinhosa do universo.

 

Please reload

Playlist - Novembro 2019

18/11/2019

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 27 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia, Vicky, Nick e Lucy. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.