Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Halloween para bruxas e bruxos modernos

 Imagem - 1ou2fantaisies

 

Nós bruxinhas e bruxinhos de hoje em dia muitas vezes não temos muito tempo para comemorar o Halloween como gostaríamos, com festinhas e muitas gostosuras, não é verdade? Mas para a data não passar totalmente em branco, vou dar dicas de alguns rituais super bacanas - sem nada de sombrio ou assustador!

 

Rituais de beleza:

 

Por que não cuidar mais de si nesse dia? Faça todos os rituais de beleza que puder! Banhos de sal grosso também valem! Se sentir linda/lindo e com as energias renovadas é essencial. Abuse de hidratantes, óleos e massagens! Não se esqueça que o amor é a magia mais poderosa!

 

Imagem - Pinterest 

 

Rituais de limpeza do ambiente:

 

As bruxas sempre foram conhecidas pelo uso da vassoura! Por isso, a limpeza da sua casa é tão importante quanto a limpeza da sua mente! Elimine todas as impurezas limpando, doando ou jogando fora o que não precisa mais. Acender um incenso durante o processo também dá uma sensação gostosa de energias purificadas. Caso você tenha cristais, purificá-los também pode ser uma boa pedida!

 

 Imagem - Mãos Ocupadas

 

Poções e outras receitas:

 

A minha vontade era que eu pudesse criar uma mesa cheia de delícias temáticas todo 31 de outubro, mas a gente sabe que nessa correria de trabalho nem sempre esses planos dão certo. Por isso, podemos homenagear as bruxinhas com drinks mais simples como chás e pratos que levam abóboras, por exemplo!

 

Imagem - Pinterest 

 

Mas e você? Como  pretende comemorar esse Dia das Bruxas? Não deixe de contar pra gente nos comentários!

Please reload

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

COMPRINHAS - Itens de Halloween da Camicado

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 26 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia e Salém. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.