Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Look - Vestido prata e jaqueta

No look de hoje eu estava me achando muito poderosa! Seguindo ainda a linha "roqueira rica" (que algumas vezes nem parece tão rica, porque cismou com essa bota hahaha), escolhi um vestido prata maravilhoso, uma jaqueta de couro fake e uma botinha básica preta.

 

Quem clicou as fotos pra mim foi minha amiga e blogueira Débora Mazetti. Vamos conferir?

 

 O batom é o líquido Berry Strong da Mary Kay, meu preferido.

 

Eu acho que ninguém vai acreditar o quanto esse vestido foi um achado! Eu o encontrei na sessão de remarcados da Renner por apenas R$ 39,90! Um valor ótimo pra um vestido super bonito e que fica bem arrumadinho pra usar a noite.

 

 

Escolhi um brincão de argola pra fugir um pouco daqueles acessórios básicos do dia a dia. Apesar de não ser muito fã de brincos tão grandes porque depois de um tempo começam a pesar e incomodar nas orelhas, achei que esse visual pedia algo a mais.

 

Claramente sem saber mais qual pose fazer, hahaha!

 

 

Eu AMO essa jaqueta desde o primeiro dia em que passou a ser minha (que inclusive foi um dia MARAVIS) e já estava ansiosa para o tempo dar uma esfriada e eu poder usá-la outra vez! Quem sabe não atrai bons rolês?  

 

 

A botinha é aquela de sempre porque estou apaixonada até hoje! Já contei sobre ela (nesse post aqui), quando comprei numa promoção ótima da Dafiti. Saiu SUPER em conta e eu fiquei muito feliz! Tenho usado bastante.

 

 

 

Vestido - Renner

Jaqueta - C&A

Bota - Colcci

 

Eu me senti mega confortável e bonita vestida desse jeitinho, já que esse tem sido meu combo favorito ultimamente: vestido e bota! Não tem erro! Mas e você, o que achou desse look? Não esquece de contar pra gente aqui nos comentários!

Please reload

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

COMPRINHAS - Itens de Halloween da Camicado

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 26 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia e Salém. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.