Bárbara Salimena

Juiz de Fora - MG
contatoholychic@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Playlist - Junho 2019

 Fonte: Seekpng

 

 

Nesses últimos dias três músicas de ritmos animados e clipes mega coloridos me chamaram a atenção e eu precisava muito compartilhar por aqui.

 

 

1) Ed Sheeran & Justin Bieber - I Don't Care

 

 

Nem preciso falar que uma parceria entres esses dois tchutchucos me deixou bem animada, né? Eu amei a letra porque ela fala sobre se sentir desconfortável em um lugar em que você não se encaixa, mas não se importar muito, já que você está com o seu amorzinho. Fofo, né? 

 

2) Ariana Grande - thank u, next

 

 

Gosto muito das músicas da Ariana, e essa especificamente fala sobre sermos gratos ao aprendizado que tivemos com relacionamentos passados, além de deixar claro que nosso verdadeiro amor é a gente mesmo! Pesquisei um pouco mais sobre a letra e o clipe, e descobri que a cantora dá algumas indiretas e solta alguns desabafos sobre ex namorados. O clipe é inspirado no filme Meninas Malvadas e eu adorei.

 

3) Taylor Swift feat. Brendon Urie - ME!

 

 

Um feat da Taylor com esse muso dos emos (pra quem não lembra, o Brendon é o vocalista do Panic! At The Disco) deixa qualquer um curioso para ouvir logo, né? Achei o ritmo animadinho e a letra bem legal, já que se trata de um casal que sabe que existem outras pessoas que podem se interessar pelo/pela crush, mas que só eles mesmos são daquele jeitinho único e especial. Uma parte que adorei no clipe é quando a Taylor rejeita flores e jóias mas se derrete por um filhote de gatinho!

 

E aí, quais músicas/clipes você não consegue parar de dar play ultimamente? Conta pra gente nos comentários!

Please reload

Halloween de última hora: guloseimas prontas

29/10/2019

COMPRINHAS - Itens de Halloween da Camicado

29/10/2019

1/5
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

POSTS RECENTES

Please reload

TAGS

Please reload

Bárbara Salimena, 26 anos.

É formada nos cursos Artes e Design e Moda da UFJF. Vegetariana, é apaixonada por animais em geral, mas seus maiores amores são a cadelinha Isis e os gatinhos Mia e Salém. Adora moda, lanches, maquiagem, música, filmes e ler um bom livro.